-publicidade-

HYPERX | Novos periféricos gamer são apresentados

A HyperX, divisão voltada ao mercado gamer da Kingston, ampliou sua linha de produtos com três periféricos que oferecem o máximo desempenho, tanto para os entusiastas profissionais quanto para aspirantes. Eles são: o headset sem fio HyperX Cloud Flight, o teclado mecânico HyperX Alloy Elite RGB e o mouse HyperX Pulsefire Surge RGB.

Periféricos HyperX
Os novos periféricos da HyperX. (Foto: Divulgação)

O novo headset Cloud Flight, o primeiro sem fio da marca, dá mais liberdade e conforto aos usuários com uma bateria que pode durar até 30 horas. Já o teclado Alloy Elite RGB e o mouse Pulsefire Surge RGB contam com novos recursos de personalização e têm nível profissional de qualidade.

Confira mais detalhes sobre cada um dos periféricos abaixo:

HyperX Cloud Flight

A bateria deste headset wireless tem autonomia de até 30 horas, a maior do mercado atualmente. Conta com conchas auriculares flexíveis que giram em até 90º e drives de 50mm e transmissão com frequência de 2,4 GHz, oferecendo uma excelente experiência imersiva. Possui certificações TeamSpeak e Discord, e ainda conta com um microfone destacável com cancelamento de ruído e controle para ajuste de efeitos de iluminação em LED, volume, liga/desliga e modo mudo do microfone. O modelo é compatível com PC, PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.

HyperX Alloy Elite RGB

O primeiro teclado gamer mecânico RGB da marca, oferece retroiluminação com personalização completa via NGenuity, aplicativo da HyperX, e conta com três perfis de iluminação customizáveis salvos diretamente na memória do periférico. Sua estrutura é feita em aço resistente, contando com botões de mídia, porta USB 2.0 e controle de iluminação para acesso rápido. Está disponível em versões Cherry MX Red, Blue e Brown, contando em todas versões com teclas extras texturizadas, descanso de pulso destacável e as tecnologias N-Key Rollover e anti-ghosting.

HyperX Pulsefire Surge RGB

- publicidade-

O mouse também conta com efeitos de iluminação dinâmicos de 360º e com o sensor Pixart 3389, que dá maior agilidade e precisão com configurações de até 16.000 DPI. Além disso, os botões do periférico têm switches Omron que suportam até 50 milhões de cliques e seu design dá mais precisão, fluidez e velocidade de resposta aos jogadores sem a necessidade de repetir movimentos rápidos. O software NGenuity ainda possibilita a personalização de seis teclas, armazenando os perfis na memória do produto.

O teclado HyperX Alloy Elite RGB já está sendo comercializado no Brasil com exclusividade no e-commerce KaBuM! pelo preço sugerido de R$899,00. Já os outros dois periféricos estão sendo apresentados na CES 2018, maior feira de tecnologias do mundo que acontece em Las Vegas entre os dias 8 e 11 de janeiro, e serão lançados por aqui no primeiro semestre de 2018, ainda sem preço definido.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,297FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HYPERX | Novos periféricos gamer são apresentados

Últimas Postagens