-publicidade-

-publicidade-

HYPERX | Primeira memória RGB com tecnologia IR

A HyperX, divisão gamer da Kingston, anunciou a primeira memória do mercado com iluminação RGB sincronizada por tecnologia infravermelha: a HyperX Predator DDR4 RGB. A memória já tem data marcada para chegar ao Brasil: no segundo trimestre de 2018.

HyperX Predator RGB DDR4
Foto: Divulgação.

A marca desenvolveu esse produto colocando canais de comunicação infravermelhos em cada módulo, o que permite ao usuário combinar a iluminação de cada memória, criando variados padrões de cores. Alimentada diretamente pela energia da placa-mãe, o novo modelo da HyperX fornece uma experiência visual aprimorada para os entusiastas da tecnologia que desejam levar a outro nível a personalização de seus computadores.

Além de controlar toda iluminação da memória, os novos módulos Predator DDR4 suportam vários efeitos de luz e cores quando ligados a placas-mãe compatíveis com aplicativos de controle RGB. E para isso ser possível, a HyperX conta com diversas parcerias que utilizam programas como o ASUS Aura Sync, o Gigabyte RGB Fusion e o MSI Mystic Light Sync. Alguns fornecedores de gabinetes como a In-Win também estão adicionando gradualmente recursos em seus produtos para receber a tecnologia.

Este e outros produtos da HyperX estarão expostos na CES 2018, a maior feira de tecnologia do mundo, que ocorrerá em Las Vegas entre os dias 8 e 11 de janeiro.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias