A HyperX informou nesta segunda-feira, 10, que disponibilizou seus dois primeiros headset wireless no Brasil, o Cloud Flight e o CloudStinger Wireless, pelos preços sugeridos de R$ 919,90 e R$ 599,90, respectivamente.

Os novos modelos da HyperX possuem transmissão wireless com frequência de 2,4GHz, drivers de 50mm para som aprimorado e reprodução nítida dos baixos. Ambos contam com construção em aço de alta qualidade para resistir ao desgaste do uso cotidiano e conchas auriculares flexíveis que chegam a girar em até 90º. Segundo a empresa, ambos os modelos garantem conforto, graças à tecnologia Memory Forma das espumas de alta densidade que revestem as conchas e a haste, se adaptando facilmente às formas dos usuários.

O Cloud Flight conta com autonomia de bateria de até 30 horas de uso contínuo, microfone removível com cancelamento de ruído, sistema de iluminação em LED e possui um prático controle no próprio corpo do fone, que alterna os efeitos dos LEDs (pulsante, sólido ou apagado), além de silenciar o microfone e controlar o volume. O modelo sem fio é compatível com PC e PlayStation 4, e também conta com o uso com fio, utilizável em qualquer dispositivo com portas de 3,5 mm.

HyperX - Cloud Flight
O modelo mais robusto da HyperX, o Cloud Flight. (Foto: Divulgação)

Já o Cloud Stinger Wireless tem autonomia de bateria de até 17 horas e vem com um pequeno adaptador USB para conexão, microfone flexível que pode ser silenciado com um simples movimento para baixo e é compatível com PlayStation 4.

Hyper X -Cloud Stinger Wireless
O Cloud Stinger Wireless. (Foto: Divulgação)

Ambos headsets da HyperX tem certificação TeamSpeak e Discord, além de chegarem com dois anos de garantia e suporte técnico local gratuito da marca.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: