-publicidade-

-publicidade-

HITMAN 2 | Jogamos a Pre-Beta! Veja nossas primeiras impressões

O jogo será lançado no dia 13 de novembro para PS4, XB1 e PC

No dia 1° de agosto, a WB Games realizou o WB Summit 2018, evento em que a empresa apresentou os jogos que lançará nos próximos meses. Hitman 2, game desenvolvido pela IO Interactive e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, estava disponível para jogar.

A Pre-Beta já havia sido apresentada na E3 2018 e se tratava do mapa de Miami onde devemos assassinar nada menos do que uma piloto em meio a corrida. Seguindo os moldes dos títulos da franquia, nós decidimos a maneira na qual devemos eliminar o alvo. Por se tratar de uma versão de teste, não existem muitas maneiras de cumprir a missão e temos apenas um alvo.

O bom e velho agente 47

Estamos de volta ao estilo clássico de Hitman! Tudo que está na versão de teste é o que um verdadeiro fã da série espera de uma nova entrada na franquia. A jogabilidade segue basicamente o padrão tradicional, e quando as coisas seguem esse padrão, significa que temos qualidade. A liberdade para seguirmos o caminho que preferimos está presente, o que é o ponto principal da franquia.

Temos formas mais fáceis e mais difíceis, silenciosas e espalhafatosas de se concluir a missão, isso vai da preferência de cada jogador. Sua jogabilidade permanece fluída, incentivando quem joga a tomar suas escolhas sem receio de errar, tornando cada jogatina diferente e gerando a curiosidade de como seria ao seguir um caminho diferente.

Hitman 2
A quantidade de NPCs na tela continua chamando atenção (Foto: Divulgação)

Muita vida e cores

O game está bonito, seguindo um legado deixado pelo título anterior, mas em Hitman 2 não ficamos presos em uma só localidade, missões diferentes nos levam para lugares diferente, e consequentemente para estéticas diferentes. No caso da pre-beta, tínhamos apenas o mapa de Miami, tornando um pouco difícil de avaliar visualmente o jogo como um todo, e deixando assim a possibilidade de darmos nossas impressões apenas de um mapa.

Mas, analisando somente Miami, tudo está muito vivo, com pessoas fazendo coisas e seguindo caminhos diferentes, tudo de uma forma muito natural. As cores eram intensas e tudo estava muito animado, como um verdadeiro festival. Em ambientes internos como a garagem, vi telas mais escuras e frias, e a transição para diferentes ambientes era fluida.

Hitman 2
Muitas cores no mapa testado (Foto: Divulgação)

Teremos que esperar para vermos outros lugares e confirmarmos se o nível de qualidade que vemos nesse mapa, continue nos demais. Com isso vale lembrar que diferente de seu antecessor, o game não virá de forma episódica, ou seja, teremos toda campanha para jogar do início ao fim, sem espera. E com legendas em português brasileiro.

Veredito

No teste pude ver uma qualidade em questões de jogabilidade e em estética. Temos uma aparente evolução em relação ao título anterior, mas é algo que só teremos a certeza quando tivermos o jogo completo em mãos. No entanto, ver um novo game de Hitman seguindo os padrões da série, acho difícil o produto final falhar, é uma receita de bolo.

Hitman 2 já está em pré-venda nas lojas virtuais com versão padrão, prata e ouro, e chega dia 13 de novembro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,322FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
HITMAN 2 | Jogamos a Pre-Beta! Veja nossas primeiras impressões

Últimas Notícias