-publicidade-

-publicidade-

Gotham Knights | O que sabemos sobre o novo jogo da franquia Batman até agora

Jogo será lançado em algum momento de 2021.

Gotham Knights logo
Divulgação

Após muitos rumores surgirem ao longo dos últimos meses, o jogo Gotham Knights foi oficialmente anunciado durante o DC Fandome pela Warner Bros. Game Montreal. Pensando nisso, reunimos abaixo todos os detalhes que foram divulgados até o momento.

A trama de Gotham Knights

Batman está morto. Agora cabe à Bat-família – formada por Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin – proteger Gotham City, trazer esperança para seus cidadãos, disciplina para seus policiais e medo para seus criminosos.

Apresentando uma história original ambientada no Universo Batman da DC, Gotham Knights oferece uma Gotham City dinâmica e interativa, onde um elemento criminoso em explosão varreu as ruas. Com Belfry como sua base de operações, esta nova era de heróis resolverá mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, derrotando vilões notórios em confrontos épicos. Os jogadores deverão salvar Gotham da queda e do caos enquanto reinventam-se como sua própria versão do Cavaleiro das Trevas.

Jogo não fará parte do universo Arkham

É isso mesmo. Ao contrário do que muitos imaginam, o jogo Gotham Knights não será ambientado no mesmo universo da franquia Batman: Arkham. Embora conte com algumas similaridades com os eventos anteriores, este fato foi reforçado justamente pela sinopse apresentada acima.

Trata-se de uma história ORIGINAL ambientada no universo do Batmane que terá a Corte das Corujas como a sua principal antagonista (algo referenciado no trailer). Contudo, sem qualquer ligação com os jogos anteriores que são tão amados pelo público.

Quais serão os vilões da trama de Gotham Knights?

Até o momento sabemos de fato que a Corte das Corujas é o grande antagonista da trama de Gotham Knights. Este ponto ficou claro desde as pistas que o jogo vinha recebendo ao longo das últimas semanas antes da sua confirmação oficial, até o trailer já divulgado no DC FanDome.

Entretanto, além da organização antagonista, também devemos encontrar outros nomes conhecidos da galeria de vilões do Homem-Morcego ao longo da trama. Um nome já confirmado foi o do Sr. Frio. Ainda assim, ele não deve ser o único.

Os detalhes do jogo destacam que poderemos patrulhar a cidade de Gotham pelos seus 5 distritos em Gotham Knights, então possivelmente outros nomes clássicos devem aparecer. O Duas-Caras, por exemplo, já começou a render teorias através de fãs que dizem ter encontrado referências nos vídeos revelados.

Os membros da Bat-Família que serão jogáveis (até agora)

Os personagens jogáveis de Gotham Knights
Divulgação

* Batgirl, também conhecida como Barbara Gordon, uma lutadora determinada e hacker habilidosa. Filha do falecido comissário de Gotham, Jim Gordon, ela havia ajudado Batman como Oráculo no passado. Agora, depois de anos de recuperação e preparação, ela está pronta para assumir seu novo papel em Gotham Knights, empunhando sua tonfa e aproveitando seu treinamento em kickboxing, capoeira e jiu-jitsu.

* Asa Noturna é Dick Grayson, o primeiro Robin, que foi o protegido de Batman antes de se tornar um herói por seus próprios méritos. Ele é um líder natural e o membro mais velho e sábio da família Batman. O domínio de Asa Noturna em acrobacias é complementado por sua experiência no uso de seus bastões de Eskrima, muito eficientes em derrotar inimigos no jogo Gotham Knights.

* Capuz Vermelho, anteriormente conhecido como Jason Todd, é um anti-herói intenso e volátil, que decorre de sua morte e ressurreição forçada por um dos inimigos mais perigosos do Batman. Capuz Vermelho tem dificuldade em controlar seu temperamento, mas não hesitará em entrar na linha de fogo quando um amigo for ameaçado. Seu treinamento deu a ele a máxima força e proficiência humana em múltiplas técnicas de combate com todos os tipos de armas – tradicionais e de alta tecnologia.

* Robin é Tim Drake, o jovem prodígio e gênio da equipe, que é um mestre do raciocínio dedutivo. Como um verdadeiro crente na missão do Batman, ele é motivado pela convicção de que Gotham City precisa de proteção e espera ser o tipo de herói que o Batman personificou. Um lutador experiente e hábil em uma variedade de técnicas furtivas, Robin também possui experiência em “guerra” psicológica e ciências comportamentais.

Previsão de Lançamento

Mesmo que ainda não tenha tido uma data revelada durante o evento, foi destacado ao final do material que Gotham Knights será lançado ainda em 2021 para PlayStation®5, PlayStation®4, PlayStation®4 Pro, o sistema de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox Series X e Xbox One X, e PC.

Também foi revelado na ocasião que o título poderá ser jogado no modo singleplayer ou em uma experiência cooperativa online com mais um jogador.

Confira abaixo os vídeos revelados:

Confira também: 

Ghost of Tsushima ganhará modo multiplayer! Confira o anúncio

* Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça ganha o seu primeiro trailer

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Gotham Knights | O que sabemos sobre o novo jogo da franquia Batman até agora
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Gotham Knights | O que sabemos sobre o novo jogo da franquia Batman até agora

Últimas Notícias