--publicidade--
Home Games God of War | Novo jogo é adiado para 2022, mas confirmado...

God of War | Novo jogo é adiado para 2022, mas confirmado para PS4 e PS5

Jogo foi anunciado em 2020 com lançamento inicialmente previsto para 2021.

Novo God of War anunciado
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento oficialmente confirmado, o novo jogo da franquia God of War, que mesmo sem anúncio oficial chegou a ser apontado recentemente como God of War: Ragnarok, voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente uma definição sobre o seu lançamento.

Após os muitos rumores e especulações que surgiram nas últimas semanas na internet, agora a Santa Monica Studios confirmou oficialmente através das suas redes sociais que o novo jogo da franquia protagonizada por Kratos e Atreus foi adiado para 2022.

--publicidade--

O comunicado da empresa diz o seguinte:

“Desde o lançamento do teaser do próximo God of War no ano passado, ficamos muito emocionados com a quantidade de amor que nossa comunidade nos demonstrou. Estamos extremamente gratos por ver tantas pessoas animadas para vivenciar o próximo capítulo da jornada de Kratos e Atreus.

Continuamos focados em oferecer um jogo de alta qualidade, mantendo a segurança e o bem-estar de nossa equipe, parceiros criativos e famílias. Com isso em mente, decidimos mudar nossa janela de lançamento para 2022.

Obrigado a todos por seu apoio contínuo, temos algumas coisas interessantes em andamento que mal podemos esperar para mostrar a vocês!”

É interessante destacar que Herman Hulst, chefe PlayStation Studios, também comentou sobre o adiamento. O mesmo garantiu que a mudança em questão foi tomada para garantir a qualidade do jogo para que ele chegue ao mercado do jeito que a Santa Monica Studios sempre planejou.

Por sua vez, Cory Barlog, diretor do novo God of War, compartilhou um tweet da desenvolvedora confirmando a informação e destacando a importância da sua qualidade e cuidado com os desenvolvedores.

Confira abaixo:

God of War adiado e Horizon Forbidden West mantido para 2021, por enquanto…

Enquanto o novo God of War foi oficialmente adiado para 2022, o lançamento de Horizon Forbidden West segue mantido para 2021. Entretanto, ainda na ocasião Herman Hulst também indicou que existe a possibilidade de um novo adiamento surgir:

“Portanto, temos, atualmente, dois jogos muito grandes e baseados em narrativas em desenvolvimento: Horizon Forbidden West e o próximo God of War. E para ambos, eles são francamente afetados pelo acesso à captura de desempenho e talento. Para Horizon, achamos que estamos no caminho certo para lançar nesta temporada de férias (final do ano). Mas isso ainda não é muito certo, e estamos trabalhando o máximo que podemos para confirmar isso para você o mais rápido possível”.

Confira também: Far Cry 6 ganha vídeo com gameplay e data de lançamento

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here