-publicidade-

Ghost of Tsushima | Qual é o tamanho do mapa do jogo?

Imagem promocional de Ghost of Tsushima
Divulgação

Ghost of Tsushima é o último AAA exclusivo para PlayStation 4, e assim como The Last of Us Parte 2, está recebendo muitos elogios da crítica por sua representação da arte e cultura japonesas, bem como sua homenagem às histórias clássicas de samurais, incluindo os filmes do diretor Akira Kurosawa. Além disso, Ghost of Tsushima apresenta uma excelente história e uma mistura satisfatória de jogabilidade com espadas e furtividade.

Com o jogo já em mãos, e a exploração do mapa em andamento, muitas pessoas tem se perguntado justamente sobre a extensão do mapa, e principalmente qual é o tamanho do jogo, já que Ghost of Tsushima é um mundo aberto de opções. Agora que já exploramos bastante, temos algumas respostas.

A ilha Tsushima no jogo é baseada na ilha japonesa da vida real, com 950 km2, localizada entre o Japão continental e a península coreana. Você pode conferir uma captura de tela do mapa do jogo abaixo:

Mapa da ilha de Tsushima em Ghost of Tsushima
Divulgação

E aqui está um mapa da ilha do mundo real:

Imagem áerea da ilha de Tsushima
Divulgação

Quão grande é a ilha no jogo e quanto tempo leva para explorá-la em Ghost of Tsushima? Bem, você não deve esperar 274 quilômetros quadrados em um mapa, o que é um pouco decepcionante por um lado, ou animador por outro, já que ainda assim ele é bem grande e tem muita coisa pra se fazer. Contudo, ainda é um mundo aberto enorme dividido em três regiões: Izuhara, Toyotama e Kamiagata.

Izuhara e Toyotama são os lugares onde você passa a maior parte do tempo completando missões antes de passar para Kamiagata, responsável pela ambientação na última parte do jogo. Você primeiro explorará Izuhara (a região sul do mapa) no início antes de desbloquear Toyotama (região central) mais tarde na história, e depois a terra gelada de Kamiagata (região norte) para a batalha final com os invasores mongóis.

- publicidade-

Cheio de missões principais, missões secundárias e outras atividades de mundo aberto,  Ghost of Tsushima  leva em média 45 horas para concluir. Isso inclui completar as principais missões, missões secundárias e outras atividades do jogo, como encontrar santuários e participar de duelos, além de passar um tempo considerável no modo foto. (Não se engane, pois sim você vai passar muito tempo no modo foto).

Mas se você quer jogar apenas as missões principais e deixar pra depois as secundárias,  Ghost of Tsushima  tem “aproximadamente 20 horas” de jogo. Ainda assim, é fácil concordarmos que em alguns casos o mesmo deve levar até 30 horas para ter sua história principal finalizada. Tudo, é claro, depende de cada usuário e seu ritmo.

Ghost of Tsushima foi lançado para Playstation 4 em 17 de julho de 2020.

Confira também: 

* Spider-Man: Miles Morales | Jogo irá rodar em 4K no PS5, garante desenvolvedora

Ghost of Tsushima | Review

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

- publicidade -

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,363FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,478SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Ghost of Tsushima | Qual é o tamanho do mapa do jogo?

Últimas Postagens

The Expanse | Série é renovada para a sua 6ª e última temporada

Com a sua 5ª temporada definida para ser lançada em dezembro deste ano, a série The Expanse voltou a ganhar novidades. E antes mesmo...

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...

Equinox | Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série dinamarquesa

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora a série Equinox, nova produção dinamarquesa da Netflix baseado no podcast conhecido como Equinox...

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...