-publicidade-

FIFA 21 é anunciado para outubro pela EA Games

Empresa revelou novos detalhes durante um evento virtual.

Fifa 21
Divulgação

Como já era aguardado por alguns, o jogo FIFA 21 teve o seu desenvolvimento confirmado recentemente pela EA Games. Entretanto, desta vez o projeto em questão virá com algumas novidades justamente por conta da mudança de gerações que estamos passando.

Em um evento virtual chamado EA Play Live 2020, realizada na noite do dia 18 de junho, a empresa revelou que o novo jogo da sua franquia de emulador de futebol será lançado em 09 de outubro de 2020 para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC (via Steam e Origin).

Ainda na mesma ocasião, e já com detalhes postados em seu site, a empresa confirmou que FIFA 21 também será lançado posteriormente para Playstation 5 e Xbox Series X. E é neste ponto que fomos apresentados a uma novidade interessante, o EA SPORTS Dual Entitlement.

A ferramenta em questão será lançada justamente para evitar que um jogador tenha que comprar o título duas vezes em gerações diferentes, permitindo assim que o FIFA 2021 e o Madden NFL 2021 tenham suas versões atualizadas de forma gratuita para a próxima geração. Ou seja, quem adquirir os títulos no Xbox One poderá fazer a transição para o Xbox Series X, assim como jogadores do PlayStation 4 poderão ir para o PlayStation 5 sem custo adicional.

- publicidade-

Confira abaixo o primeiro vídeo que apresenta o Fifa 2021:

As novidades e retornos do FIFA 21

Além do EA SPORTS Dual Entitlement, o novo FIFA promete aos seus jogadores e jogadoras uma experiência ainda mais real. O site do título destaca que será possível sentir no controle o impacto dos chutes, passes, defesas, divididas e rebatidas do jogo. A ideia, segundo a empresa, é a de aprofundar a experiência de jogabilidade, deixando o ritmo literalmente nas mãos dos usuários.

- publicidade -

Além disso, em busca de mais realismo, o projeto contará com uma nova iluminação em busca de destacar ainda mais os detalhes nos rostos, cabelos, uniformes, e ambientes. A ideia é que seja possível experimentar uma movimentação mais realista do que está acontecendo nas telas, com novos comportamentos sendo introduzidos nas situações que ocorrem nos campos. Será possível, por exemplo, percebermos um jogador pedindo a bola com gestos e gritos.

Os retornos para a edição do FIFA 21 ficam por conta do Volta Football, conhecido por muitos como o Fifa Street, além da presença dos campeonatos UEFA Champions League e CONMEBOL Libertadores.

Fifa 21 será lançado em 09 de outubro com versões que variam de R$ 299 até R$ 499. 

Confira também: 

The Last of Us Parte II | Crítica (Sem Spoilers)

Playstation 5: Sony confirma evento que apresentará novos jogos

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

FIFA 21 é anunciado para outubro pela EA Games
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,086FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: FIFA 21 é anunciado para outubro pela EA Games

Últimas Postagens