-publicidade-

-publicidade-

Fifa 21 | EA revela os 100 jogadores com as notas mais altas no jogo

Jogo será lançado em 09 de outubro pela EA Games.

Fifa 21
Divulgação

Com o seu lançamento já confirmado há algumas semanas para acontecer no mês de outubro, aos poucos o jogo FIFA 21 vai tendo alguns detalhes revelados pela EA Games. E desta vez, a mais recente novidade envolve a revelação dos seus jogadores com maiores notas.

Após anunciar Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, como o atleta da capa do Fifa 21, agora a empresa revelou uma lista com os 100 jogadores com as melhores notas gerais deste ano. A nota em questão é avaliada com base na nota geral, no talento em campo, velocidade e estilo de jogo dos atletas.

Os craques brasileiros que entraram na lista são: Neymar Jr., Alisson, Casemiro, Ederson, Roberto Firmino, Fabinho, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro.

Confira abaixo os 20 melhores jogadores com base na nota geral do Fifa 21: 

  1. Lionel Messi, FC Barcelona (93)
  2. Cristiano Ronaldo, Piemonte Calcio (92)
  3. Robert Lewandowski, Bayern de Munique (91)
  4. Kevin De Bruyne, Manchester City (91)
  5. Neymar Jr., Paris Saint-Germain (91)
  6. Jan Oblak, Atlético de Madrid (91)
  7. Virgil van Dijk, Liverpool (90)
  8. Kylian Mbappé, Paris Saint-Germain (90)
  9. Mohamed Salah, Liverpool (90)
  10. Sadio Mané, Liverpool (90)
  11. Marc-André Ter Stegen, Barcelona (90)
  12. Alisson, Liverpool (90)
  13. Sergio Ramos, Real Madrid (89)
  14. Manuel Neuer, Bayern de Munique (89)
  15. Sergio Agüero, Manchester City (89)
  16. Karim Benzema, Real Madrid (89)
  17. Casemiro, Real Madrid (89)
  18. Thibaut Courtois, Real Madrid (89)
  19. Joshua Kimmich (88)
  20. Toni Kroos (88)
Quer conhecer o restante da lista? Então clique aqui e acesse o site oficial do Fifa 21 com os 100 jogadores.

As novidades e retornos do FIFA 21

O novo FIFA 21 promete aos seus jogadores e jogadoras uma experiência ainda mais real. O site do título destaca que será possível sentir no controle o impacto dos chutes, passes, defesas, divididas e rebatidas do jogo. A ideia, segundo a empresa, é a de aprofundar a experiência de jogabilidade, deixando o ritmo literalmente nas mãos dos usuários.

Além disso, em busca de mais realismo, o projeto contará com uma nova iluminação em busca de destacar ainda mais os detalhes nos rostos, cabelos, uniformes, e ambientes. A ideia é que seja possível experimentar uma movimentação mais realista do que está acontecendo nas telas, com novos comportamentos sendo introduzidos nas situações que ocorrem nos campos. Será possível, por exemplo, percebermos um jogador pedindo a bola com gestos e gritos.

Os retornos para a edição do FIFA 21 ficam por conta do Volta Football, conhecido por muitos como o Fifa Street, além da presença dos campeonatos UEFA Champions League e CONMEBOL Libertadores.

Vale lembrar que anteriormente também foi revelado o lançamento da ferramenta intitulada EA SPORTS Dual Entitlement. A mesma será lançada para evitar que um jogador tenha que comprar o título duas vezes em gerações diferentes, permitindo assim que o FIFA 2021 e o Madden NFL 2021 tenham suas versões atualizadas de forma gratuita para a próxima geração. Ou seja, quem adquirir os títulos no Xbox One poderá fazer a transição para o Xbox Series X, assim como jogadores do PlayStation 4 poderão ir para o PlayStation 5 sem custo adicional.

Fifa 21 será lançado em 09 de outubro com versões que variam de R$ 299 até R$ 499. 

Confira também: 

* Fifa 21 | Gustavo Villani assume o lugar de Tiago Leifert como narrador

* Marvel’s Avengers | Crítica – Vale a pena jogar?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Fifa 21 | EA revela os 100 jogadores com as notas mais altas no jogo
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Fifa 21 | EA revela os 100 jogadores com as notas mais altas no jogo

Últimas Notícias