-publicidade-

FIFA 18 | Jogamos! Confira nossas primeiras impressões

Game apresentou alterações relevantes na jogabilidade e na parte gráfica

Na WB Summit 2017, evento realizado pela Warner Bros Games na última terça-feira, 11, em São Paulo, alguns jogos que serão lançados até o início de 2018 foram disponibilizados para a mídia especializada testar antes do lançamento. Entre eles, estava FIFA 18, o simulador de futebol da EA Sports – que também faz parte do grupo no Brasil.

Joguei e vou trazer as primeiras impressões que tive do game. Não pude fotografar ou filmar as partidas. Foram somente dois jogos (contra ProPlayers ainda), mas deu pra sacar boa parte do que foi ou não alterado. Sem mais delongas, vamos aos tópicos:

Jogabilidade

Quando se pensa em um game de futebol, a primeira coisa que temos em mente é a jogabilidade. Em FIFA 18, a EA manteve a pegada de sucesso de FIFA 17, mas trabalhou na redução da velocidade do jogo. Ou seja, ao menos na build que foi oferecida à imprensa, tivemos um jogo mais cadenciado do que na versão anterior.

Particularmente, me agrada essa velocidade. Detesto quando entro no FIFA, e o adversário pega um jogador corredor e só usa jogadas rápidas. Com o jogo um pouco mais devagar, eu sinto mais facilidade em organizar a marcação e trabalhar a bola. São estilos de jogo e, com certeza, mais próximos da realidade.

A grande questão é: será que a EA manterá esse formato no full? Ou vai mudar toda a versão demo, aumentando a velocidade, como fez nos últimos anos? A resposta só saberemos no dia 29 de setembro, com o lançamento do game.

- publicidade-

FIFA 18
Foto: Divulgação

Gráficos

Essa parte realmente chamou atenção de quem jogou. FIFA 18 está muito mais bonito e real do que o 17. A build jogável foi em um PlayStation 4 comum, ou seja, sem os incrementos do PS4 Pro ou de um computador. A TV, claro, é fundamental no processamento dessas imagens, mas os aspectos que notamos são diferentes.

Temos detalhes em campo: jogos na Argentina, por exemplo, podemos ver papel picado em campo, algo muito comum por lá. A torcida está mais viva também. Novos gamefaces, como de Gabriel Jesus, chamaram atenção dos jogadores.

Veredito
- publicidade -

Agora o que nos resta é esperar. A demo pública será lançada também em setembro, e certamente terá mais novidades. Só sei que, por essas duas partidas, minha expectativa já foi lá em cima!

Ah, FIFA 18 já está em pré-venda oficial em lojas brasileiras. Só dar um Google aí e procurar os melhores preços! Ele chega em todo o mundo no dia 29 de setembro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebooktwitter instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

FIFA 18 | Jogamos! Confira nossas primeiras impressões
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,198FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,474SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: FIFA 18 | Jogamos! Confira nossas primeiras impressões

Últimas Postagens

A Fera | Conheça o filme que está liderando os destaques da Netflix

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo, a Netflix segue realizando lançamentos semanais e apresentado destaques ao seu público. O mais recente deles foi...

Um Natal Nada Normal | Conheça a nova minissérie alemã da Netflix

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, a minissérie alemã Um Natal Nada Normal foi lançada recentemente pela Netflix. E assim, agora...

Noelle | Conheça o filme de natal do Disney+ com Anna Kendrick

Com o seu lançamento já tendo acontecido há algum tempo nos EUA, o filme Noelle chegou recentemente ao catálogo do Disney+ no Brasil. E...

The Mandalorian | Série revela o verdadeiro nome e história do Baby Yoda

Atualmente já tendo exibido mais da metade da sua 2ª temporada, a série The Mandalorian segue em alta na mídia por conta do lançamentos...

Vozes | Conheça o novo filme de terror da Netflix

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, o filme Vozes foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos...