Far Cry 6 imagem
Divulgação

Após diversos rumores, e até um vazamento o jogo Far Cry 6 foi revelado durante o evento virtual da Ubisoft intitulado Ubisoft Forward. E como já esperado, o título já teve a sua data de lançamento e um trailer cinemático revelado na ocasião.

Far Cry 6 será lançado em 2021 com astro de Breakind Bad

Durante o evento em questão foi revelado que Far Cry 6 contará com o ator Giancarlo Esposito (de Breaking Bad) como o vilão e ditador Antón Castillo, e Anthony Gonzales como seu filho Diego. Você pode assistir ao trailer abaixo.

O lançamento do jogo está definido para acontecer em 18 de fevereiro de 2021, contando com versões para Xbox One, PlayStation 4, PC (via Epic Game Store, Ubisoft Store e UPLAY+), Stadia, Xbox Series X e PlayStation 5.

Confira o trailer abaixo:

Fiel à sua forma, Far Cry 6 é ambientado em um local encantador e cênico, chamado Yara, governado por um ditador do mal. O soberano do mal e antagonista central desta vez é Anton Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito (De Breaking Bad). Castillo supostamente está tentando restaurar seu país, de acordo com o comunicado à imprensa, “à sua antiga glória, enquanto prepara seu filho Diego (Gonzalez) para seguir seus passos. No entanto, o paraíso tem um preço, e enriquecer seu país significa subjugar aqueles que não o fazem.

O trailer cinematográfico é uma sequência extensa de “el presidente” Castillo discursando para o seu filho sobre granadas e fazendo-o segurar uma nas mãos, com o pino puxado e pressionando com as mãos para que ela não estoure. Lá fora, o povo do país se revolta e tenta uma revolução contra a polícia brutal. O abuso de crianças particularmente castigado de Castillo é de alguma forma uma metáfora para seu país e seu povo.

Detalhes de Far Cry 6 que o trailer nos apresenta

O trailer cinematográfico também foi acompanhado por uma sequência de títulos de prestígio ao estilo da TV, com vários toques cinematográficos. Isso implica que a base da riqueza de Yara estará em plantas usadas para produtos farmacêuticos e em algum tipo de pesticida provavelmente perigoso usado para mantê-los seguros.

Até aqui o que sabemos sobre o trailer de Far Cry, é que Yara é a cidade principal do jogo e temos uma revolução, cidade em chamas, luta, explosões e bem ao estilo Ubisoft. Na transmissão um dos desenvolvedores do jogo deu a entender que teremos obviamente um personagem principal que se chama Dani, mas não sabemos se esse personagem seria homem ou mulher nem ao menos se Dani é do bem ou do mal.

Outro ponto da live é que Yara fica entre uma parte Urbana com praias e vilarejos e de selva, bem estilo o que é a série Narcos, no trailer cinematográfico acima vemos alguns pinos de doses de remédio ou de drogas? Ainda não sabemos. Será que o Tirano Anton Castillo seria um chefão do tráfico e teremos que lutar contra o Narco tráfico como policial ou um revolucionário louco? Só saberemos ao jogar mesmo.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here