--publicidade--
Home Games Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça ganha o seu primeiro trailer

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça ganha o seu primeiro trailer

Jogo será lançado em 2022 pela Rocksteady.

Após ter o seu desenvolvimento anunciado há alguns dias pela Rocksteady no Twitter, o jogo Esquadrão Suicida: Mate A Liga da Justiça (Suicide Squad: Kill The Justice League) teve o seu primeiro trailer divulgado durante o DC FanDome.

Assista:

--publicidade--

Também foi revelado na ocasião que o jogo poderá singleplayer, ou multiplayer de até 4 jogadores. Até o momento, os personagens que poderão ser escolhidos são Arlequina, Tubarão-Rei, Capitão Bumerangue e Pistoleiro.

A sinopse oficial de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Apresentando uma narrativa original ambientada no universo DC, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça se passa em Metrópolis com um mundo aberto ricamente detalhado. A história segue os membros do Esquadrão Suicida – Arlequina, Pistoleiro, Capitão Boomerang e Tubarão-Rei -, que devem assumir uma missão impossível para salvar a Terra e matar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça. Contidos com explosivos letais implantados em suas cabeças, todos os quatro supervilões da DC não têm escolha a não ser se unir e cumprir esta complicada obrigação, como parte da infame Força Tarefa X de Amanda Waller. Os fãs podem personalizar sua experiência, jogando por conta própria alternando livremente entre os personagens ou juntando-se a amigos no modo multiplayer cooperativo.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será lançado em 2022 para PS5, Xbox Series X e PC.

Confira também: 

* Gotham Knights | Novo jogo da franquia Batman é anunciado no DC FanDome (Confira o Trailer)

Marvel’s Avengers | Todos os personagens jogáveis revelados até agora

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here