-publicidade-

DEAD RISING 4 : FRANK’S BIG PACKAGE | Frank West retorna ao PS4

A versão de PS4 traz todos os conteúdos adicionais que foram lançados para o título até hoje

Antes tarde do que nunca! Após um ano de exclusividade no PC e Xbox One, Dead Rising 4: Frank’s Big Package chega ao PlayStation 4. O jogo traz todos os conteúdos adicionais que foram lançados para o título até hoje. Já fizemos a crítica da primeira versão de Dead Rising 4, onde comparamos principalmente a evolução da série e suas mudanças. Dessa vez, vamos focar nos… atrativos(?) do “pacotão do Frank” e dar uma olhada em tudo que o game trouxe para o PS4!

Um título recheado de conteúdo

A primeira que coisa que notamos ao chegar na cidade de Willamette, é a quantidade de coisas para buscar e fazer. Temos Sobreviventes para resgatar, Maníacos que precisam ser parados, Blueprints de armas novas, carros… Não falta o que fazer. Como estamos perto do Natal também em Willamette, temos uma cidade inteira decorada com sinos, árvores e músicas natalinas. Pode parecer um detalhe bobo, mas acrescenta muito a atmosfera e aumenta o tom bem humorado do game. Se você queria um Apocalipse Zumbi: Especial de Natal, ele se chama Dead Rising 4.

A Capcom caprichou nos extras do game. Temos todos os DLCs, incluindo Frank Rising, que apresenta Frank como um infectado. Quando ele descobre que contraiu o vírus zumbi, ele é forçado a fugir enquanto tenta encontrar uma cura. A história é bastante curta, mas é bem feita e com um humor divertido que mantêm o ritmo.

Quase um Crossover

O outro extra que não posso deixar de mencionar é o Capcom Heroes. Não é exatamente um modo de jogo, pois você tem acesso a ele no mundo do jogo, mas ele muda tudo. Vou explicar melhor: você vai encontrar alguns fliperamas espalhados por Willamette, e eles vão te dar acesso a 17 skins diferentes de personagens icônicos da Capcom. Elas não mudam apenas o visual, mas também os golpes de Frank.

Dead Rising 4 PS4 conteúdo extra
Aposto que o Frank está se sentindo poderoso usando o maiô da Cammy.

- publicidade-

Por exemplo, usando a skin de Megaman X, você pode usar o dash e o canhão de plasma do robô azul. São muitas variedades de golpes que trazem grande conteúdo para o jogo, além de serem umas mais engraçadas que as outras.

Dead Rising 4 Capcom Heroes Dante
Se você é um dos que não gostou do reboot da série Devil May Cry, essa é a sua chance de matar a saudade do Dante clássico.

É um pouco de difícil de enxergar isso funcionando, mas pode acreditar: funciona. No trailer abaixo dá pra ter uma ideia melhor de como Capcom Heroes funciona, e sim, é muito divertido.

- publicidade -

O DLC “Super Ultra Dead Rising 4 Mini Golf” também está incluído, e é até mais divertido do que o modo multiplayer original do jogo. Neste modo, até quatro jogadores podem participar de um jogo de mini-golfe especial. O DLC está repleto de tacos de golfe personalizáveis ​​e vários outros desafios que você pode participar para tentar aumentar sua pontuação. E, é claro, também há zumbis envolvidos, então você terá que trabalhar em torno deles enquanto também tenta vencer seus oponentes.

Frank West continua o mesmo

A história Dead Rising 4 se passa anos após o incidente que começou a saga. Frank parou de cobrir guerras e procurar furos de reportagem é agora é um professor universitário. Um belo dia, ele e sua aluna Vicky resolvem invadir e investigar uma base militar que está experimentando com zumbis, atrás de um furo de reportagem.

No fim dá tudo errado, e Frank é acusado de um atentado terrorista. A fim de limpar seu nome, ele volta com Brad (de Dead Rising 3) para a cidade de Willamette, onde tudo começou. Um novo incidente zumbi está em andamento, e as respostas que ele procuram se encontram por lá.

Dead Rising 4 PS4 Análise
Bem-vindo de volta, Frank!

Os problemas em Dead Rising 4: Frank’s Big Package também continuam os mesmos

Dead Rising 4 teve vários bugs irritantes no seu primeiro lançamento. Infelizmente, é comum jogos de mundo aberto serem lançados com alguns problemas hoje em dia, que apenas posteriormente são corrigidos. Mas Dead Rising 4 abusa da paciência às vezes. Zumbis e os inimigos entrando no chão e nas paredes, tornando impossível atingi-los, mas que de alguma forma ainda podiam bater em Frank. De vez em quando, Frank fica preso no ambiente e você tenta pular para sair, mas acaba caindo naquele bug clássico de queda infinita.

- publicidade -

Dead Rising 4 PS4 combate
O jogo é ótimo quando você está tocando fogo em uma horda de zumbis, mas é só você lutar com humanos e inimigos especiais e os problemas começam a aparecer.

Acertar os inimigos e ter alguma reação deles (grosseiramente falando, o tal do hitbox) também apresenta problemas na versão de PS4. O combate sempre foi meio travado em Dead Rising, mas é muito irritante quando isso se junta com outros erros e problemas de colisão do jogo. Os ataques à distância têm um alcance ridiculamente curto, os ataques inimigos te acertam mesmo quando claramente nem te encostaram, e ainda é difícil manter controle total sobre Frank ao tentar bater um alvo com os punhos.

O veredito

É divertido. Tem muita coisa pra fazer, é engraçado e interessante. Apesar dos problemas técnicos, que não deveriam acontecer em uma produtora tão grande como a Capcom, Dead Rising 4: Frank’s Big Package é um jogo bacana que vai te divertir bastante em um fim de semana sem nada para fazer.

Nota bom

Dead Rising 4: Frank’s Big Package chegou somente para PlayStation 4 e custa R$ 199,90 em formato físico e R$ 199,99 em formato digital, via PlayStation Store. A versão de Xbox One e PC, lançada sem as DLCs, é encontrada no varejo e em lojas online. No Metacritic, Frank’s Big Package alcançou média de 73 pontos.

*Review elaborado usando a versão de PS4 do jogo. Cópia fornecida pela desenvolvedora.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,305FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,481SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DEAD RISING 4 : FRANK'S BIG PACKAGE | Frank West retorna ao PS4

Últimas Postagens

The Spaceman of Bohemia | Adam Sandler vai estrelar no novo longa da Netflix

Apostando em seu catálogo original de produções, a Netflix volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novas informações envolvem seu novo filme The...

Archive 81 | Netflix encomenda série baseada em podcast de terror

Seguindo em frente com o foco na produção de títulos originais, aos poucos a Netflix vai também realizando alguns anúncios. E entre eles, o...

Big Sky | Assista ao trailer da nova série com Katheryn Winnick

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, e sua estreia definida para novembro nos EUA, agora a série Big Sky teve novos...

Cavaleiro da Lua | Oscar Isaac está em negociações para protagonizar a série

Com o serviço de streaming Disney+ em uma evidência cada vez maior na mídia, aos poucos as diversas séries em desenvolvimento pela Marvel Studios vão ganhando novidades....

Tudo Bem no Natal que Vem | Netflix divulga o trailer do filme com Leandro Hassum

Com o seu desenvolvimento já confirmado anteriormente, e sua estreia marcada para 03 de dezembro, agora o filme Tudo Bem no Natal que Vem...

O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 4 ganha teaser e data de estreia

Com o seu desenvolvimento já anunciado anteriormente, a 4ª temporada da série O Mundo Sombrio de Sabrina voltou a ganhar novidades. E desta vez,...

Shang-Chi | Diretor anuncia que filmagens foram finalizadas

Com uma nova data de estreia tendo sido definida pela Marvel Studios para julho de 2021, o filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis...

Bárbaros 2ª temporada | O que sabemos até o momento

Algum tempo após ter o seu desenvolvimento anunciada, a série alemã intitulada Bárbaros (Barbarians em inglês) foi lançada recentemente pela Netflix. E com isso,...