-publicidade-

Sony remove Cyberpunk 2077 da Playstation Store

Cyberpunk 2077 não está mais disponível na Playstation Store.

Banner do jogo Cyberpunk 2077
Divulgação

Após muitos adiamentos ao longo dos últimos meses, o jogo Cyberpunk 2077 finalmente chegou ao mercado no último 10 de dezembro como o novo jogo da CD Projekt Red. Contudo, rapidamente o mesmo se viu cercado por reclamações de diversos bugs em diversas plataformas, sendo duas das principais delas o Xbox One e o Playstation 4. 

Agora, dias após muitas reclamações dos usuários, e até mesmo uma carta aberta da desenvolvedora com pedidos de desculpas ao público, a Sony tomou uma medida drástica ao anunciar nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro de 2020, a remoção do título da Playstation Store e o reembolso integral para aqueles que adquiriram a sua versão digital: 

“A SIE se esforça ao máximo para garantir a satisfação dos clientes, e por isso nós vamos começar a oferecer o reembolso integral para os jogadores que adquiriram o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store. A SIE também vai remover o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store por tempo indeterminado”afirma a declaração da empresa. 

A postagem em questão, realizada também nas redes sociais, já apresenta ao consumidor também a página criada especialmente para o pedido de reembolso de Cyberpunk 2077.

É válido destacar que ao longo dos últimos anos até foi possível ver casos de remoções de jogos da Playstation Store, sendo muitos deles por conta de licenciamentos e certificados. Entretanto, a empresa nunca anunciou a remoção de um título tão grande como Cyberpunk 2077 do seu catálogo por conta de problemas do nível que o mesmo apresentou. 

CD Projekt Red chegou a pedir desculpas pelos bugs que marcaram o lançamento de Cyberpunk 2077

- publicidade-

Após tantas reclamações desde o primeiro dia de lançamento de Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red chegou a lançar um patch de atualização para o título com mais de 16 GB. O mesmo conseguiu melhorar alguns defeitos, além de também ajudar nas performances do Xbox Series X | S, que estava sem som em português até então, assim como também do Playstation 5

Entretanto, aqueles que tinham o Playstation 4 e o Xbox One, nas suas versões mais básicas, seguiram com constantes problemas envolvendo o título. Foi então que a desenvolvedora se pronunciou e pediu desculpas aos jogadores. A mesma afirmou no texto em questão que eles deveriam ter prestado mais atenção aos consoles em questão durante o desenvolvimento do jogo, além de também destacar que deveriam ter mostrados gameplays dos mesmos ao público antes do lançamento. 

Seguindo adiante, a CD Projekt RED também reforçou na ocasião que lançará novos patchs de correções para Cyberpunk 2077 ao longo das próximas semanas. O primeiro deles chegará em 21 de dezembro de 2020, com outros 2 programados para serem lançados em janeiro e fevereiro de 2021. Contudo, a mesma complementou a mensagem oferecendo o reembolso aos jogadores que haviam adquirido o jogo. 

- publicidade -

Confira abaixo o comunicado completo: 

Comunicado sobre Cyberpunk 2077
Comunicado revelado pela CD Projekt Red

Sobre o jogo Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto, conduzido por uma história narrativa baseada no universo do clássico RPG de mesa Cyberpunk 2020O jogo conta a história de V, um cyberpunk em ascensão em Night City, a metrópole futurista mais violenta e perigosa regida por grandes corporações. Através de um criador de personagens robusto, o jogador poderá escolher o gênero de V, o visual, a classe do personagem, além de um histórico de sua vida, todas decisões que influenciam diretamente na história do jogo.

Cyberpunk 2077 foi lançado em 09 de dezembro para PlayStation 4Xbox OneStadia, PC, Playstation 5 e Xbox Series X | S.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Sony remove Cyberpunk 2077 da Playstation Store
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,263FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Sony remove Cyberpunk 2077 da Playstation Store

Últimas Postagens