Após muitos rumores, e uma certa expectativa por parte dos usuários, o jogo Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi oficialmente anunciado pela Activision Blizzard com a sua data de lançamento definida para outubro deste ano.

Confira o teaser:

Sobre Crash Bandicoot 4

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será a primeira história original da franquia em mais de 10 anos. Em celebração ao título, Toys for Bob apresenta um novo estilo para Crash, mantendo seu espírito doido que os fãs amam ao mesmo tempo que traz um novo ar de personalidade e charme para o jogo.

Voltando no tempo para o final de Crash Bandicoot: Warped, a trama deCrash Bandicoot 4: It’s About Time é iniciada depois que Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka acabam sendo isolados em um planeta distante. Década depois de tentativas frustradas, o trio finalmente consegue escapar, fazendo um rombo no tempo-espaço no processo. Agora tudo que está entre eles e a total dominação do multiverso são dois peludos marsupiais da Ilha N. Sanity.

Nesta nova aventura jogadores irão descobrir quatro Máscaras Quânticas, as guardiãs do tempo e espaço, que irão lhes proporcionar habilidades para burlar as regras da realidade e vencer perigosos obstáculos. Duas delas, a Máscara do Tempo, que desacelera tudo, e a Máscara da Gravidade, permitindo que os bandicoots joguem de cabeça para baixo, foram reveladas em seu anúncio.

Contudo, os fãs ainda serão surpreendidos ao observar uma evolução do Crash que conhecem e amam, já que o mesmo contará com novas mecânicas de jogabilidade como correr pelas paredes,  deslizar por corrimões e balançar em cordas.

Será possível jogar como Crash e Coco em sua jornada para salvar o multiverso, e novos personagens, incluindo o diabólico Neo Cortex, surgirão para trazer uma perspectiva alternativa para a jornada dos heróis para tentar derrotar seus arqui-inimigos.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado em 02 de outubro de 2020 para PlayStation® 4, PlayStation® 4 Pro, Xbox One e Xbox One X. A pré-venda já está disponível. 

Confira também: 

The Last of Us Parte II | Crítica (Sem Spoilers)

Playstation 5: Sony confirma evento que apresentará novos jogos

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here