-publicidade-

COD Black Ops Cold War terá semana de acesso gratuito ao modo Zumbis

Evento acontecerá entre os dias 14 e 21 de janeiro.

Call of Duty Black Ops Cold War Zumbis
Divulgação

Pela primeira vez na história da franquia Call of Duty, o modo Zumbis, da Treyarch, estará disponível para acesso gratuito por uma semana inteira, graças a um evento Call of Duty: Black Ops Cold War confirmado recentemente pela Activision

O evento está marcado para ser iniciado em 14 de janeiro, na próxima quinta-feira, com a sua duração definida até o dia 21 deste mês. Este período de acesso gratuito de arrepiar estará disponível para todos os jogadores através das lojas de sua respectiva plataforma e inclui os seguintes modos de jogo:

Die Maschine

Um laboratório dos tempos da Segunda Guerra Mundial abandonado na Polônia contendo um colisor de partículas maciço abriu uma fenda para monstruosidades inexplicáveis e forças mortas-vivas. Como parte da equipe de resposta internacional conhecida como Requiem, você vai se infiltrar na ZA e tentar sobreviver a ondas de zumbis em rodadas múltiplas enquanto você ou descobre os segredos de “Die Maschine”, ou escapa logo com sua vida intacta (e algumas recompensas incríveis).

“Die Maschine” é uma experiência completa com Zumbis onde até quatro jogadores podem se juntar e tentar sobreviver aos horrores que estão à sua espera. Trabalhem em equipe usando dezenas de armas, equipamentos letais e táticos, Séries de Pontuação poderosas e Melhorias de Campo especiais que são recarregados matando zumbis.

No Máximo

- publicidade-

Como de costume, você e seu esquadrão vão ser transportados com o armamento que escolherem. Porém, uma vez que o primeiro zumbi atinge o chão, o cronômetro ‘No Máximo’ começa a fazer tique-taque. O seu Operador vai explodir se não conseguir matar outro zumbi antes que o cronômetro esteja zerado, e o tempo vai ficando mais curto à medida que o jogo avança! E fiquem espertos para o Potencializador do cronômetro No Máximo, que congela o temporizador para todos os jogadores por um tempo.

Chacina (Exclusivo no PlayStation)

Quem joga no PlayStation também poderá acessar a Chacina, uma nova e acelerada experiência com Zumbis para dois jogadores nos mapas multijogador em Black Ops Cold War .

Neste modo, sua dupla vai usar o que tiver nos armamentos para lutar contra ondas hiperagressivas de mortos-vivos. Diferente dos tradicionais modos com hordas de Zumbis, aqui um Orbe do Éter Negro vai te limitar a uma parte específica do mapa até que ele seja abastecido pelas almas dos mortos-vivos.

- publicidade -

À medida em que a área segura se move, os inimigos ficam cada vez mais difíceis, incluindo Elites incrivelmente poderosas, para testar as habilidades de sobrevivência da sua dupla. Mate o bastante dessas Elites e você ganhará rankings especiais de Bronze, Prata ou Ouro e Projetos de Armas exclusivos*.

Sobre o jogo Call of Duty: Black Ops Cold War 

Ao melhor estilo Black Ops, Call of Duty: Black Ops Cold War funde os elementos da cultura pop da década de 80 com uma alucinante história conspiração, onde mentiras e subterfúgios são regra em uma emocionante campanha single-player. Nesta sequência do Call of Duty: Black Ops original, os jogadores encontram figuras históricas e descobrem verdades difíceis enquanto batalham pelo mundo inteiro em locais icônicos como Berlim Leste, Turquia, Vietnã, Moscou Soviética e mais.

Os jogadores agem como agentes de elite em uma tentativa de impedir uma conspiração que está sendo formada há décadas enquanto seguem o rastro de uma figura misteriosa, Perseus, que está em uma missão para desestabilizar o equilíbrio de poder global e mudar o curso da história. Além da Campanha, jogadores trarão uma grande e diversas seleção de armas e equipamentos da Guerra Fria para a próxima geração de combate Multijogador e uma experiência Zumbi completamente inédita.

O jogo apresenta suporte cross-play para a atual e próxima geração de sistemas, com progressão compartilhada em todos os modos. Call of Duty: Black Ops Cold War também oferecerá um sistema de Passe de Batalha e entrega uma constante atualização de conteúdos gratuitos pós-lançamento, incluindo mapas e modos multijogador, experiência Zumbi e uma agenda cheia de eventos dentro do jogo para a comunidade.

Call of Duty: Black Ops Cold War foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC e Battle.net em 13 de novembro, com versões otimizadas para PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S.

Confira também: 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

-publicidade-

Notícias relacionadas

COD Black Ops Cold War terá semana de acesso gratuito ao modo Zumbis
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: COD Black Ops Cold War terá semana de acesso gratuito ao modo Zumbis

Últimas Postagens