-publicidade-

ATARI VCS | Pré-venda começa em maio

O novo videogame terá versões a partir de US$ 199

Atari divulgou nesta segunda-feira, 30, a data de início da pré-venda do Atari VCS, plataforma que ficou conhecida como “Ataribox” durante o período de desenvolvimento. Inspirado no Atari 2600 original, mas com recursos mais modernos, que combinam passado e presente, o novo console poderá ser adquirido a partir do dia 30 de maio, exclusivamente via Indiegogo.

Atari VCS, Classic Joystick e Modern Controller
Foto: Divulgação

O novo Atari VCS, embora traga muito conteúdo clássico, é muito mais do que um “retro-box”, garante a desenvolvedora. Equipado com a Radeon Graphics Technology, o videogame oferecerá suporte para resolução 4K, conteúdo HDR e 60FPS, opções de armazenamento interno e expansível, WiFi Dual-Band e Bluetooth 5.0, além de suporte a USB 3.0. A lista completa das especificações será disponibilizada na pré-venda.

Funcionando com Linux e uma interface personalizada para a TV, o Atari VCS chegará ao mercado com um grande catálogo dos jogos clássicos da Atari, além de títulos atuais de uma série de estúdios. Detalhes sobre essas parcerias ainda não foram divulgados. Por se tratar de um sistema operacional aberto, os jogadores também poderão acessar e jogar jogos compatíveis de outras plataformas de conteúdo.

Confira também: LIGHT FALL | Jogo já está disponível para computadores e Switch

A pré-venda é exclusiva da Indiegogo e trará diversas edições limitadas do Atari VCS. Além da versão tradicional, os jogadores poderão comprar a edição de colecionador, que tem a frente de madeira especial e o Atari VCS Onyx, uma versão preta elegante, com versões a partir de US$ 199. O console está previsto para ser enviado no outono de 2019. Os fãs que se inscreveram para alertas de e-mail no AtariVCS.com antes do dia 24 de maio terão incentivos de compra especiais durante a pré-venda.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

ATARI VCS | Pré-venda começa em maio
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,252FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ATARI VCS | Pré-venda começa em maio

Últimas Postagens