-publicidade-

Assassin’s Creed Valhalla | 5 dicas para aproveitar o jogo da melhor forma

Jogo foi lançado em 10 de novembro pela Ubisoft.

Assassin's creed valhalla
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, o jogo Assassin’s Creed Valhalla foi recentemente lançado pela Ubisoft com o status de título já otimizado para a nova geração. Contudo, obviamente a sua temática é uma das características mais chamativas sobre o mesmo.

Após abordar momentos históricos como Grécia Antiga, Egito Antigo, Terceira Cruzada, Renascimento, Era de Ouro da Pirataria, Revolução Americana, Revolução France e Revolução Industrial, a franquia agora aproveita o seu novo título para explorar a Era Viking.

Contudo, certamente dificuldades iniciais irão surgir para os menos experientes na franquia por conta da sua abordagem e o mapa extenso. Um dos pontos, inclusive, envolve a sua divisão de poderes. Mas claro, sempre existem dicas de como buscar melhorar o seu caminho para ter o sucesso desejável na campanha de Assassin’s Creed Valhalla. E é este o grande motivo desta lista e guia com algumas dicas a seguir.

A era Vikings em Assassin’s Creed Valhalla

- publicidade-

Assassin’s Creed Valhalla é situado no final do Século IX, uma época em que as tribos Nórdicas estavam saindo de suas casas na Escandinávia e velejando para os diversos reinos divididos conhecidos como Inglaterra. É aqui, durante esta época de transição, que você assumirá o papel de Eivor e liderará seu povo para uma nova terra, em busca de um novo lar. Ao embarcar na épica jornada Viking de Valhalla, você liderará grupos mortais de invasão, lutará em batalhas massivas, e construirá um próspero assentamento, tudo com o contexto histórico da Inglaterra no Século IX.

O protagonista do novo jogo

Um ponto extremamente interessante sobre Assassin’s Creed Valhalla é o fato de que você pode escolher entre as versões masculina ou feminina de Eivor Marca de Lobo. Esta escolha é feita inicialmente após a abertura que mostra acontecimentos da sua infância, resultando assim nas mortes dos seus pais e praticamente a extinção do seu clã.

Essas decisões são tomadas no presente da franquia, justamente enquanto você controla Layla Hassan dando continuidade ao seu arco da história iniciado em Origins. Contudo, aqui temos uma novidade: você pode mudar o gênero da sua personagem durante o jogo, podendo assim em uma única campanha jogar com as versões masculina e feminina de Eivor, agora fazendo parte do clã do Corvo em busca de um novo lar na Inglaterra.

Personagens conhecidos estão em Assassin’s Creed Valhalla

- publicidade -

Não, neste ponto a referência não envolve nomes conhecidos da franquia Assassin’s Creed. Na verdade, os personagens conhecidos por muitos que aparecem em uma parte da trama do jogo são os filhos de Ragnar Lothbrok.

A primeira referência que muitos irão encontrar aqui é do nome Sigurd, que na trama de Assassin’s Creed Valhalla é filho do clã do lobo e irmão de criação de Eivor. Bjorn também é citado em certo ponto, mas aqui na trama os filhos de Ragnar são realmente os três nomes que promoveram a “invasão” Viking na inglaterra: Ivar, Ubba e Haldano. Em uma união com o Clã de Eivor e Sigurd, o trio colocabora em diversas missões pelo domínio da Inglaterra pelos povos nórdicos ao longo do jogo.

As 5 dicas para aproveitar Assassin’s Creed Valhalla da melhor forma

Imagem promocional de Assassin`s Creed Valhalla
Divulgação

Buscando a melhor forma para que jogadores e jogadoras aproveitem o gigantesco mapa e a trama de Assassin’s Creed Valhalla, o site Game Spot elaborou uma lista extremamente interessante envolvendo 5 dicas para que você aproveite o novo jogo da franquia da Ubisoft da melhor forma possível.

Confira abaixo:

Paciência é a chave para Assasin’s Creed Valhalla

Sim, pode acreditar: este é um dos grandes pontos necessários para você evoluir em Assassin’s Creed Valhalla. Por conta da sua temática, o novo título da franquia da Ubisoft funciona ainda melhor quando você foca em evoluir a casa do seu clã, neste caso o assentamento de Ravensthorpe. E inicialmente você certamente terá a vontade de evoluir o local, deixar as missões principais de lado, e se concentrar em recrutar seguidores, construir estruturas e etc.

- publicidade -

Contudo, lembre-se que Eivor também precisa evoluir. Embora seja possível realizar algumas incursões desde o início, outras exigem um poder alto para que você consiga atingir o sucesso necessário. Neste ponto é então válido citar que para isso você precisará também entrar na história, assumindo suas novas missões, ganhando pontos de habilidade, e então conseguindo avançar todos os pontos aos poucos.

Eventualmente, você será capaz de desbloquear um cartógrafo em seu assentamento, que pode lhe dar pistas sobre esconderijos de materiais de construção para seu assentamento em Assassin’s Creed Valhalla. Contudo, isso também é um objetivo de longo prazo. Depois de colocar sua base de pé, não tenha tanta pressa em tentar desbloquear tudo. Conforme você completa mais missões de história, o verdadeiro potencial de seu assentamento se tornará mais claro.

Foque no essencial

Depois de estabelecer a base, você terá apenas uma quantidade definida de recursos para gastar em seu assentamento. Depois de abrir a loja de ferreiro, você terá a chance de colocar outra estrutura em funcionamento. Recomendamos abrir o escritório dos Hidden Ones imediatamente. Administrado por Hytham, o Assassino apresentará Eivor a uma rede de membros da Ordem em todo o mundo de Valhalla, muitos dos quais se escondem à vista de todos. Além disso, ele também irá conceder a Eivor a habilidade de usar o salto da fé, o bureau e seus segredos o informarão sobre várias bases ocultas de Assassinos.

No entanto, a função principal do bureau é caçar e assassinar os membros da Ordem adversária. Semelhante à lista de alvos ocultos da Odyssey, a maior parte desses indivíduos são opcionais. Ao conseguir o assassinato desses alvos, você pode adquirir um medalhão da Ordem, que pode ser devolvido para grandes recompensas na mesa, como veneno e habilidades de fogo para enfraquecer os inimigos. Começar assim pode ser uma grande ajuda no longo prazo para o seu desenvolvimento em Assassin’s Creed Valhalla, então quando você estiver procurando coisas para construir na base, sempre considere o que pode ajudá-lo, mas também pense mais adiante.

Verifique os seus colonizadores

Eivor em Assassin's Creed Valhalla
Divulgação

Eivor é responsável por garantir que os colonos fiquem felizes e que os recursos do acampamento sejam usados ​​de forma eficaz em Assassin’s Creed Valhalla. Uma coisa que você deve sempre lembrar de fazer é verificar a caixa de correio de Eivor regularmente. Em seu quarto localizado na casa comunitária, Eivor mantém uma caixa para onde os assentados podem enviar pedidos. Ler essas mensagens lhe dará dicas sobre novas oportunidades, como pistas em potencial em novas missões e pontos de interesse.

Dependendo de quem são esses pedidos, eles podem levar a algumas missões secundárias divertidas que mostram o que está localizado ao redor do assentamento. Você também pode entrar em contato com muitos dos principais membros do povoado ao explorar o acampamento, como lojistas, ferreiros e comerciantes viajantes.

Conforme você atualiza as principais instalações da base, também abre um novo diálogo com elas. Alguns desses moradores também podem levar a alguns romances em potencial, o que pode fortalecer ainda mais seu vínculo com suas pessoas favoritas em Ravensthorpe. Além disso, certifique-se de visitar seus animais de estimação espalhados pelo local.

Continue evoluindo e construindo

Depois de construir estruturas suficientes, você eventualmente aumentará o nível de renome da sua base em Ravensthorpe. Ao nivelar o assentamento, mais oportunidades de expansão irão se abrir. Isso leva a novas atividades paralelas, mas também trazem novas pessoas e mais estruturas de ponta para construir. Um dos novos edifícios que você pode estabelecer assim que atingir a segunda posição é o Estábulo e o Aviário. Depois de fazer isso, você pode trocar cavalos de montaria ou lobos (sim, você pode montar lobos), além de mudar a aparência do corvo de Eivor.

Essa estrutura em particular também permite que você adicione novos benefícios à sua montaria, que podem ser úteis mais tarde ao explorar os alcances mais distantes do mapa. Junto com o estábulo, você pode atualizar a habitação para abrir o acesso ao sino do jantar, que pode ser tocado para conceder a você um buff depois que todo o acampamento fizer uma refeição. Isso não apenas torna a atualização mais vantajosa, mas também torna a comunidade mais conectada para todos na base em Assassin’s Creed Valhalla.

Recrute alguns músculos

Imagem de Assassin's Creed Valhalla
Divulgação

Uma das adições mais surpreendentes que podem ser construídas em seu assentamento é o Jomsviking. Conforme você aumenta sua fama, você abre o quartel, o que permite que você leve um personagem personalizado para missões remotas. Como em Assassin’s Creed Brotherhood, esses personagens são enviados em missões distantes e podem voltar após um determinado período de tempo com recompensas.

Seu sucesso nessas missões depende de seu equipamento e habilidades, portanto, você precisará equipá-los com algumas armas decentes para garantir sua sobrevivência. Em Assassin’s Creed Valhalla, seu Jomsviking pode ser enviado para o jogo de outro jogador para realizar uma missão, o que adiciona mais um senso de comunidade com os outros online. Assim, uma vez que você tenha o renome e os recursos disponíveis, abra o quartel para adicionar outro fluxo de receita para sua base.

*Texto também escrito a partir da experiência no Xbox Series X enviado para o Jornada Geek, com o código fornecido pela Ubisoft.

Assassin’s Creed Valhalla já está disponível para Xbox Series X, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4, Stadia e PC. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
-publicidade-

Notícias relacionadas

Assassin's Creed Valhalla | 5 dicas para aproveitar o jogo da melhor forma
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,070FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,467SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Assassin's Creed Valhalla | 5 dicas para aproveitar o jogo da melhor forma

Últimas Postagens

Heart of Stone | Gal Gadot vai estrelar na franquia

Começando a ganhar destaque na mídia, a franquia Heart of Stone é alvo de novidades. E assim, a mais recente envolve o anúncio da sua...

Firefly Lane | Série ganhar teaser e data de estreia

Dando início a sua campanha promocional através de vídeos, a série Firefly Lane é alvo de destaque na mídia. E assim, a produção teve seu...

Warner vai lançar todos os seus filmes de 2021 no HBO Max simultaneamente

Após um grande período de adiamentos por conta da pandemia de Coronavírus, aos poucos os estúdios vão elaborando novos planejamentos de lançamentos. E entre...

O Senhor dos Anéis | Amazon anuncia novos nomes para o elenco da série

Com a sua produção já tendo sido retomada há semanas nos na Nova Zelândia, agora a série O Senhor dos Anéis aos poucos vai...

A Escavação | Assista ao trailer do filme com Ralph Fiennes

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, agora o filme A Escavação, estrelado por Ralph Fiennes e Carey Mulligan, teve o seu...