-publicidade-

Acer | Marca lança nova linha de Chromebooks

A previsão de lançamento é em junho, nos Estados Unidos

A Acer apresentou nesta quinta-feira, 11, duas novas linhas premium do Acer Chromebook, o Acer Chromebook 715 e o Acer Chromebook 714. Ambos foram projetados para auxiliar os funcionários a trabalharem na nuvem com mais segurança e eficiência.

Os dois novos modelos da Acer vêm com chassi premium todo feito em alumínio, oferecendo durabilidade de grau militar (padrão MIL-STD 810G dos EUA), bem como um leitor de impressão digital integrado e certificação Citrix Ready.

Além disso, os dois novos Chromebooks da Acer fornecem aos seus usuários recursos que os ajudarão a executar seus trabalhos de forma mais eficiente, incluindo telas Full HD e processadores que podem chegar ao Intel®Core de 8a geração, para desempenho móvel excepcional, contando com até 12 horas de autonomia da bateria.

Veja mais: Google Stadia | Plataforma de streaming de games é revelada

Confira mais informações sobre ambos os modelos abaixo:

Acer Chromebook 715 — o primeiro Chromebook com teclado numérico

O Acer Chromebook 715 é o primeiro Chromebook do mercado a incluir um teclado numérico. Sua tela maior oferece mais espaço para o teclado numérico, algo que proporciona aos trabalhadores das áreas de varejo, finanças e serviços — bem como em ciência, tecnologia, engenharia e matemática — uma maneira muito mais eficiente de inserir dados. Além disso, o teclado desse modelo conta com iluminação de fundo, ideal para trabalhar em lugares com pouca iluminação.

Sua tela IPS de 15,6 polegadas permite visualizar vários aplicativos e guias com uma vibrante resolução Full HD de 1920×1080. O Acer Chromebook 715 pode vir com tela sensível ao toque ou padrão.

Acer Chromebook 715
O charmoso Acer Chromebook 715 (Foto: Divulgação)

Acer Chromebook 714 — tela de 14 polegadas e borda estreita

- publicidade-

Os funcionários que trabalham à distância apreciarão o design compacto do Acer Chromebook 714 e sua imersiva tela Full HD de 14 polegadas. As bordas estreitas medem apenas 6,18 mm, reduzindo a área total e mantendo o foco nas imagens nítidas e vibrantes. Assim como o Acer Chromebook 715, o Acer Chromebook 714 conta com a tecnologia IPS e pode vir com tela sensível ao toque ou com padrão.

Acer Chromebook 714
O Acer Chromebook 714 (Foto: Divulgação)

Ambos os modelos ainda não contam com preços definidos no Brasil. Mas, segundo a Acer, estarão disponíveis a partir de junho nos Estados Unidos com preços variando entre US$ 499 a US$ 549.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,281FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Acer | Marca lança nova linha de Chromebooks

Últimas Postagens