Um Lugar Silencioso: Paramount Pictures revela o título oficial do filme derivado

Um Lugar Silencioso
Divulgação

Com o filme Um Lugar Silencioso – Parte 2 já tendo sido lançado há algum tempo, e sua sequência confirmada somente para 2025, o filme derivado da franquia segue aos poucos ganhando novidades. E entre eles, o mais recente envolve a definição do seu título oficial.

Segundo informações do site Discussing Film, a Paramount Pictures utilizou o seu painel durante a Cinema Con 2022 para revelar o título oficial do projeto que chegará aos cinemas em 2023. 

Agora definido como um prelúdio, além de também ser o derivado da franquia principal, o filme em questão levará o título de A Quiet Place: Day One. O que em português, se a tradução for feita de forma direta, ficará algo como Um Lugar Silencioso: Dia Um

Confira abaixo: 

O único detalhe sobre este projeto que se tem conhecimento até o momento é que ele não é Um Lugar Silencioso 3 (este será lançado somente em 2025). Na verdade, o mesmo é conhecido por ser um derivado baseado em uma ideia de John Krasinski, que dirigiu e estrelou os dois primeiros filmes.

A esperança é que este filme ajude a estabelecer um universo potencial para a franquia de modo que o estúdio possa desenvolver o mesmo ao longo dos anos. Sabe-se também que, embora não esteja fora de questão, Emily Blunt e Krasinski provavelmente não voltarão aos seus papéis nesta edição.

O derivado de Um Lugar Silencioso chegou a ter seu lançamento apontado para 31 de março de 2023, mas agora chegará aos cinemas somente em 22 de setembro do mesmo ano. 

Michael Sarnoski, que recentemente foi responsável pela direção de Pig, será o responsável por dirigir o filme derivado da franquia distribuída pela Paramount Pictures.

Sobre a franquia Um Lugar Silencioso

A trama de Um Lugar Silencioso foi ambientada em um mundo pós-apocalíptico no qual criaturas com audição aguçada usavam o som para devorar a humanidade. O filme seguiu uma família tentando dar o seu melhor para ficar calada e viva. Rapidamente ele se tornou um fenômeno cultural para a crítica e o público, conquistando mais de US$ 340 milhões em bilheteria em todo o mundo com um orçamento de menos de US$ 20 milhões, e recebendo uma indicação ao Oscar de melhor edição de som.

Emily Blunt reprisou o seu papel na continuação. Enquanto isso, John Krasinski assumiu a direção e roteiro do longa. Outro ponto também válido de ser citado é que os jovens Millicent Simmonds e Noah Jupe também estavam presentes na sequência. Djimon Hounsou (Shazam!, Capitã Marvel) Cillian Murphy (A Origem) também apareceram no projeto como intérpretes de personagens importantes.

Confira também:

Um Lugar Silencioso 3 é confirmado pela Paramount com previsão de estreia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.