Watch Dogs: Legion | Trailer e gameplay são revelados na E3 2019

O título será lançado no dia 6 de março de 2020

publicidade:

A Ubisoft revelou nesta segunda-feira, 10, durante a sua conferência na E3 2019, o primeiro trailer de Watch Dogs: Legion, a data de lançamento as plataformas que receberão o jogo: 6 de março de 2020, para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Uplay e Epic Games Store, além de uma versão para o Google Stadia.

Watch Dogs: Legion levará os jogadores para um futuro próximo, em que Londres está em crise: as pessoas são oprimidas por um governo controlador e vigilante, uma corporação militar privada controla as ruas e o poderoso crime organizado ameaça os mais vulneráveis. Caberá ao jogador criar a resistência para contra-atacar esse regime autoritário.

Os rumores de que qualquer personagem pode ser jogável no jogo também foram confirmados na feira. Todo londrino foi simulado de forma completa, com uma rotina e uma história de origem, e os jogadores podem recrutar qualquer pessoa da população para sua equipe. De um agente secreto até um lutador durão, de um hacker brilhante até um piloto de corridas de rua ilegais, de uma estrela do futebol em ascensão até uma vovozinha. Qualquer um pode se unir à Resistência e se tornar o herói da história. Veja detalhes no vídeo abaixo:

Confira também: Ghost Recon Breakpoint | Trailer destaca os vilões do jogo

Conforme mostrado no trailer, cada personagem possui traços únicos de gameplay, com base em seu perfil. Assim que eles entram na equipe, os jogadores podem escolher suas classes e subi-los de nível para destravar novas habilidades e melhorias. É possível trocar facilmente entre os personagens para encarar os desafios do jogo da maneira desejada, seja hackeando e usando drones, por meio da furtividade ou simplesmente pelo combate, letal ou não-letal.

Além disso, o sistema de escolha também está presente e promete consequências aos jogadores: se optar por usar a força não-letal, os inimigos tentam dominá-lo e prendê-lo. No entanto, se o jogador atira para matar, os adversários revidam e o personagens da equipe podem ficar feridos ou serem mortos permanentemente.

E, por fim, o título chega com modo online cooperativo para até quatro pessoas, permitindo que os jogadores compartilhem o progresso da história tanto no modo single-player, como jogando com amigos.

Continue acompanhando todas as novidades da E3 2019, além de nossas atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: