-publicidade-

-publicidade-

Watch Dogs Legion | A origem e tudo o que sabemos sobre a DedSec

Watch Dogs Legion foi lançado em 28 de outubro pela Ubisoft.

Imagem do jogo Watch Dogs: Legion
Divulgação

Com o seu primeiro jogo lançado em 2014 pela Ubisoft, a franquia Watch Dogs foi responsável por apresentar ao mundo uma nova abordagem de revolta e liderada pelo grupo conhecido como DedSec. Desde então, mesmo com a troca de protagonistas, eles sempre estiveram presentes nas tramas dos 3 jogos lançados até o momento.

E claro, mesmo com todas as informações dos jogos, algumas informações sempre passam despercebidas. Foi justamente pensando nesta situação que buscamos detalhes sobre o grupo que mais uma vez se faz presente em Watch Dogs Legion, no qual você pode recrutar e jogar com diversos personagens.

Afinal, qual a origem da DedSec? 

Como inicialmente apresentado no primeiro Watch Dogs, protagonizado por Aiden Pearce, a DedSec foi fundada por pessoas que pertenceram ao grupo militar privado conhecido como Umeni-Zulu Security Corporation. A empresa era focada na segurança cibernética, mas também lidava com inteligência e operações paramilitares. Quando Umeni teve um contrato de segurança que deu errado, vários engenheiros foram incriminados pelo desastre, sendo assim acusados de vários crimes e enviados para a prisão.

Depois de cumprir sua pena, esses engenheiros criaram o grupo secreto de hackers intiulado DedSec, dedicado a combater o uso indevido da tecnologia, principalmente pelo governo. Inicialmente eles se opõem particularmente à criação do Sistema Operacional Central (ctOS) em Chicago, um sistema de computador apresentado no primeiro jogo que monitora e controla tudo, desde semáforos a câmeras de segurança e dados pessoais de cidadãos.

Expansão e presença da DedSec em Watch Dogs Legion

Watch Dogs Legion
Divulgação

Após os eventos do primeiro jogo, a DedSec se espalhou rapidamente por várias cidades ao redor do mundo, com diferentes células tendo diferentes abordagens para combater o sistema. Uma delas é a unidade de San Francisco, mostrada em Watch Dogs 2, no qual é protagonizado pelo agente Marcus Holloway.

Entretanto, o foco no momento trata-se de Watch Docs Legion, que por sua vez é focando na cédula da Dedsec operando no futuro próximo de Londres. A trama aqui é iniciada com o fato de que a DedSec, que operou em grande parte da sua existência em segredo, agora sendo acusados por uma série de bombardeios conduzidos por uma misteriosa figura conhecida como Zero Day.

Após o ataque, o governo declara oficialmente a DedSec uma organização terrorista, com o grupo militar privado conhecido como Albion passando a ser encarregado de erradicar o grupo de uma vez por todas. É neste ponto que nasce uma nova fagulha na resistência do grupo, com o jogador buscando descobrir a verdade por trás dos acontecimentos enquanto também passa a buscar novos recrutas que são personagens jogáveis.

Tudo isso enquanto a DedSec continua lutando contra os abusos do novo estado policial e facções criminosas que procuram tirar vantagem do caos na cidade.

A DedSec deve retomar Londres em Watch Dogs Legion

Apesar de ser rotulada de organização terrorista, a DedSec tem dificuldade em convencer as pessoas a se unirem à sua causa. Quase qualquer NPC em Watch Dogs Legion pode ser recrutado, sendo revelado anteriormente que existem 9 milhões de opções, no que antes resulta em uma missão em que qualquer agente tem de resolver um problema para aquele que está recrutando.

O objetivo com o recrutamento é obviamente de convencimento, tudo com o objetivo de mostrar que a DedSec é realmente uma boa organização. Como resultado, os jogadores de Watch Dogs Legion podem recrutar uma estranha coleção de agentes, que vão desde um entusiasta do futebol, um médico, ou construtor, até uma avó octogenária que costumava ser uma espiã do MI6, ou um apicultor de abelhas robóticas que tem flatulência e pode entregar o seu posicionamento para os seus inimigos. Ou seja, assim provando que qualquer um pode ser um herói na Londres que está sendo protegida pela DedSec.

Confira também: 

* Watch Dogs: Legion chega ao mercado cheio de novidades: Conheça algumas

Xbox Series X | S: 30 jogos que estarão disponíveis no dia do seu lançamento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Watch Dogs Legion | A origem e tudo o que sabemos sobre a DedSec
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,211FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,274FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Watch Dogs Legion | A origem e tudo o que sabemos sobre a DedSec

Últimas Notícias