Imagem de The Last of Us Part 2 / The Last of Us Part II
Divulgação

Após ter a sua data de estreia adiada por conta da pandemia de Coronavírus, o jogo The Last Of Us Part II voltou ganhar novidades envolvendo justamente o seu lançamento. Entretanto, ele também causou impacto em outro lançamento que será realizado em breve.

Em uma postagem recente em seu blog oficial, a Playstation revelou que The Last of Us Part II será lançado em 19 de junho de 2020. Enquanto isso, o jogo Ghost of Tsushima, que estava previsto para junho, agora será lançado somente em 17 de julho.

A empresa ainda aproveitou a ocasião para parabenizar as equipes da Naughty Dog e Sucker Punch Productions pelo trabalho em que estão realizando neste momento tão delicado para a indústria por causa da pandemia:

“Queremos parabenizar e agradecer pessoalmente as equipes da Naughty Dog e da Sucker Punch Productions por suas realizações, pois sabemos que não é fácil alcançar a linha de chegada nessas circunstâncias. Ambas as equipes trabalharam duro para oferecer experiências de classe mundial, e mal podemos esperar para ver o que você pensa delas quando forem lançadas em apenas alguns meses”.

Sobre The Last of US Part II

Na trama, Ellie então estará com 19 anos anos na trama do novo jogo, vivendo em Jackson County, lugar onde Tommy e a esposa Maria, vivem há muitos anos. Além disso, também é de conhecimento que ela será amiga de Jesse e terá um envolvimento romântico com Dina. E este é justamente um dos pontos que farão a trama estourar.

Acontece que durante uma patrulha nos arredores do condado algo acaba dando muito errado e, após uma tragédia, Ellie irá buscar vingança e estará disposta a derrubar tudo e todos que cruzarem o seu caminho.

Confira também: The Last of Us | Criador de Chernobyl está desenvolvendo uma série para a HBO

A trama de Ghost of Tsushima

Situado em 1274, a trama mostrará o temível Império Mongol invadindo a ilha japonesa de Tsushima e matando seus lendários defensores samurais. Contudo, Jin Sakai é um dos últimos sobreviventes de um nobre clã. Para combater seus oponentes avassaladores, ele deve ser o pioneiro de novas técnicas de luta – o caminho do Fantasma – e travar uma guerra não convencional com o povo japonês.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.