The Last of Us Part II | Novo trailer traz Joel e data de lançamento

O título será lançado no dia 21 de fevereiro

publicidade:

Sony e a Naughty Dog divulgaram nesta terça-feira, 24, durante mais um State of Play, um novo trailer de The Last of Us Part II, com dois destaques: a presença de Joel e a data de lançamento, marcada para o dia 21 de fevereiro de 2020, exclusivamente para PlayStation 4. Assista!

Em The Last of Us Part II, Ellie tem 19 anos e conquistou um pouco de paz e normalidade vivendo em Jackson. Ela teve a chance de ser uma adolescente e de forjar relacionamentos duradouros. Quando a paz é destroçada por um ato de violência, Ellie é jogada em uma jornada brutal de vingança, alimentada pela necessidade de trazer aqueles que a fizeram mal à justiça, levando-a a descobrir seus limites.

Pela forma como Ellie é jogada até a maneira como ela se movimenta por este mundo hostil, você irá sentir seu estado físico, emocional e mental expressado em cada faceta do jogo. A engine de The Last of Us Part II foi completamente modificada, assim como foram desenvolvidas novas mecânicas de combate, foi criado um novo sistema de furtividade, além de recriado o sistema de animações para expressar desespero, agilidade e a engenhosidade de Ellie.

Confira também: Death Stranding | Jogo ganha novos vídeos na Gamescom

Os ambientes também ficaram maiores, mais complexos e mais detalhados, trazendo realismo, verticalidade e escolhas sem precedentes para o universo de The Last of Us. Os inimigos humanos que você encontrará agora são mais ameaçadores e capazes, usando comunicação sofisticada e conhecimento do ambiente para criar encontros de combate e furtividade mais intensos e dinâmicos.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: