Star Wars Jedi: Fallen Order | Gameplay exclusiva é divulgada na E3 2019

O jogo será lançado no dia 15 de novembro para PS4, XB1 e PC

publicidade:

A Electronic Arts divulgou neste sábado, 8, durante a EA Play 2019, seu painel na E3 2019, mais novidades de Star Wars Jedi: Fallen Order. Em um evento repleto de humor, a empresa divulgou uma gameplay exclusiva que traz uma série de novidades (e muitas hipóteses).

Star Wars Jedi: Fallen Order será um single-player de aventura que se passará logo após a Ordem 66. Cal Kestis, o personagem principal, será acompanhado do simpático droid BD-1. A sua formação é incompleta, algo que os desenvolvedores alegaram estar “entre o nível Padawan e o Jedi formado”.

A gameplay se passa em uma refinaria imperial em Kashyyyk, onde o personagem é acompanhado por Saw Gerrera (Forest Whitaker). Os desenvolvedores deixaram no ar a possibilidade de outros personagens do cinema também aparecerem durante a jornada.

Leia mais: Star Wars Jedi: Fallen Order | Arte da capa é divulgada

Outro ponto abordado é a relação de Cal com o seu droid, que tem como função auxiliar em diversas tarefas de reconhecimento e exploração, além de outras coisas como cura e acesso aos sistemas encontrados pelos mapas.

Há também a presença de quicktime events, lembrando outros jogos do estilo aventura. Além disso, os desenvolvedores fizeram questão de frisar que o jogo vai além do sabre de luz, sendo um jogo relacionado à Força. Isso foi mostrado a partir dos truques Jedi como desacelerar o tempo, rebater tiros de blasters, o empurrão ou a puxada da Força e o lançamento do sabre, que serão algumas das habilidade ativadas e aprimorada por pontos. Esse poderes serão muito úteis para lidar com diferentes inimigos, Stormtroopers ou não.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado no dia 15 de novembro para PlayStation 4Xbox One e PC, via Origin.

Continue acompanhando nossa cobertura da E3 2019! Estaremos com todas as novidades no Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

publicidade: