Marvel’s Avengers | Jogo ganha trailer e data na E3 2019

O título chega no dia 15 de maio de 2020 para PS4, XB1, PC e Stadia

publicidade:

A Marvel Entertainment e a Square Enix revelaram ao mundo na noite desta segunda-feira, 10, durante a E3 2019, Marvel’s Avengers, o aguardado jogo de ação e aventura que combina narrativa cinematográfica com jogabilidade single-player e cooperativa. Desenvolvido pela Crystal Dynamics em colaboração com Eidos-Montréal, Crystal Northwest e Nixxes Software, o título ganhou até data de lançamento: 15 de maio de 2020, com versões para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Em Marvel’s Avengers, os jogadores são convidados a viverem seus sonhos de super-heróis, controlando Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor. Na história do jogo, os Vingadores estão no A-Day em São Francisco, quando um acidente catastrófico resulta em devastação maciça. Culpado pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com todos os Super Heróis banidos e o mundo em perigo, a única esperança é remontar os heróis mais poderosos da Terra.

Leia mais: Final Fantasy VII Remake | Jogo chegará ao PS4 em março de 2020

Marvel’s Avengers trará uma história cinematográfica original, mas também terá atualizações de conteúdo regulares, prometendo vários anos de durabilidade. “Para garantir uma experiência verdadeiramente heroica para todos os jogadores, anunciamos que nossa narrativa será entregue ao longo de vários anos, sem loot boxes ou cenários de pay-to-win. Todos os novos super-heróis e regiões serão entregues aos jogadores sem custo adicional se você for o dono do jogo principal. Este é apenas o começo do que temos para nossos fãs.”, disse Ron Rosenberg, chefe de estúdio da Crystal Dynamics.

Por fim, a Square Enix também revelou uma parceria global com a PlayStation, incluindo acesso antecipado ao jogo e conteúdo exclusivo. Informações sobre esse acordo serão divulgadas futuramente.

Continue acompanhando todas as novidades da E3 2019, além de nossas atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.