Marvel Entertainment e a Square Enix divulgaram nesta terça-feira, 20,  no primeiro dia de Gamescom 2019, um longo trecho de gameplay do aguardado Marvel’s Avengers, jogo de ação e aventura que combina narrativa cinematográfica com jogabilidade single-player e cooperativa. O título será lançado no dia 15 de maio de 2020 para PlayStation 4Xbox OnePC e Google Stadia. Assista!

No vídeo, os jogadores poderão ver como Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor lutam com o Comandante e seu exército de mercenários na fase de abertura, que funciona como um tutorial, ensinando aos jogadores os poderes únicos dos Vingadores. O vídeo é baseado nas ações do A-Day, reveladas durante a E3 2019.

Veja também: Final Fantasy VIII | Versão remasterizada chega em setembro

Neste dia, os Vingadores estão inaugurando um novo Quartel General em São Francisco quando um acidente catastrófico resulta em devastação maciça. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com todos os Super Heróis banidos e o mundo em perigo, a única esperança é remontar os heróis mais poderosos da Terra.

Marvel’s Avengers é um jogo de ação e aventura na terceira pessoa com forte apelo na história. Os jogadores irão remontar e reconstruir sua lista de Vingadores em uma campanha cinematográfica original para um jogador, em seguida, batalhar sozinho ou online ao lado de amigos em novas missões ao redor do mundo. Eles também podem personalizar os heróis mais poderosos da Terra e aproveitar seus poderes únicos para defender o mundo das crescentes ameaças nos próximos anos.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.