-publicidade-

-publicidade-

LOVE 1ª TEMPORADA | PIPOCA E NETFLIX #1

A grande expansão da Netflix realmente não para. Agora, após o recente anúncio de que está disponível no mundo inteiro, o serviço de streaming continua traçando o seu caminho para grandes lançamentos. Entre eles, um que tem chamado alguma atenção desde a sua divulgação é a série Love. Pensando nisso, decidimos comentar um pouco sobre este novo título, sua abordagem e até mesmo as identificações que ele pode trazer para os seus espectadores.

Love temporada 1 texto

A trama de Love começa exatamente naquele momento em que os relacionamentos começam a dar errado. Logo passamos a acompanhar separadamente a vida de Gus (Paul Rust) e Mickey (Gillian Jacobs). Entretanto, não demora muito para que eles se encontrem e comecem uma certa amizade. Obviamente, desde o início fica claro para o espectador o que acontecerá. Ainda assim, a trama logo mostra que a evolução dos acontecimentos será o seu grande foco nesta jornada.

E é aqui que você vai se identificar em algum momento. Se você algum dia gostou de alguém na vida, com certeza vai acabar encontrando pelo menos uma cena que chamará sua atenção ao longo dos episódios. Além disso, o roteiro também sabe como prender a atenção até do mais desconfiado espectador (acredite, eu era um deles) quando vai aos poucos mostrando um pouquinho mais dos seus protagonistas e suas diferenças.

Aliás, este é um ponto muito bom de toda a temática. Mesmo com alguns gostos bem parecidos, acaba que Gus e Mickey apresentam grandes diferenças principalmente no seu jeito de levar a vida. Cada um tem os seus objetivos na vida, mas seguem eles de formas completamente diferentes dentro desta louca relação que vai sendo desenhada. Ele é um professor para estrelas mirins e adolescentes de um estúdio com o sonho de ser roteirista, ela uma produtora de rádio, ambos tem suas inseguranças, mas enquanto ele é impaciente por respostas, ela leva um ritmo diferente e acaba cometendo alguns esquecimentos.

Com isso, todos os defeitos dos seus dois protagonistas vão sendo expostos ao lado de qualidades enquanto os capítulos vão mostrando situações frustrantes e engraçadas ao mesmo tempo. E é exatamente com essa mistura de drama, romance e comédia, mas também sem perder muito o seu ritmo e seguindo sua própria linha, que Love vai provando que é uma série interessante. Aliás, ela pode realmente ensinar algumas pessoas lições preciosas para a vida no meio de tantas situações completamente loucas e boas reviravoltas em seu contexto.

Todos os episódios da 1ª temporada de Love está disponíveis na Netflix desde o dia 19 de fevereiro.

Assista ao trailer:

LOVE 1ª TEMPORADA | PIPOCA E NETFLIX #1
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,685FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
LOVE 1ª TEMPORADA | PIPOCA E NETFLIX #1

Últimas Notícias