-publicidade-

Google Stadia | Plataforma de streaming de games é revelada

O anúncio foi feito na GDC 2019

A Google revelou nesta terça-feira, 19, durante uma apresentação na Game Developers Conference (GDC) 2019, o Stadia, um serviço de streaming de jogos através de qualquer plataforma. O anúncio contou com exibições de Assassin’s Creed Odyssey rodando diretamente através do navegador da empresa, o Chrome.

Na apresentação, a empresa explicou que não será necessário a utilização de um console físico para fazer o Stadia funcionar, mas sim, um computador, tablets, celulares e TVs com o sistema operacional da Google ou o Chromecast. Através do Stadia, os jogadores vão acessar os jogos sem precisar fazer o download, bastando acessar a plataforma e apertar o botão de reprodução. Além disso, será possível alternar entre as plataformas para continuar a experiência de outros lugares.

Stadia controller
Foto: Divulgação

Um controle, similar ao do Xbox One, também foi anunciado. Ele conta com botões A, B, X, Y, direcionais, analógicos e quatro botões traseiros. No entanto, a empresa promete compartibilidade com os controles que os usuários já possuem.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Google Stadia | Plataforma de streaming de games é revelada
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Google Stadia | Plataforma de streaming de games é revelada

Últimas Postagens