Gears 5 | Título ganha novos trailers na Gamescom

O jogo chega no dia 10 de setembro

publicidade:

A Microsoft divulgou na última segunda-feira, 19, durante a abertura da Gamescom 2019, diversas novidades envolvendo Gears 5. A principal delas é um trailer do modo história do jogo, que chega no dia 10 de setembro para Xbox One e Windows 10, através do Xbox Play Anywhere, e PC, via Steam.

Na campanha de Gears 5, o mundo está em ruínas. O Swarm corrompeu o exército de robôs da Coalizão e avança em direção às cidades humanas. Com o perigo se aproximando, Kait Diaz foge para descobrir sua conexão com o inimigo e acaba percebendo a verdadeira ameaça a Sera: ela mesma. A campanha pode ser concluída em modo cooperativo, com tela dividida para três jogadores.

Além do trailer do modo história, os jogadores também puderam conhecer um pouco mais sobre o modo horda. Nele, o jogador e mais quatro amigos devem derrotar ondas cada vez mais fortes de inimigos e chefes. Para sobreviver o máximo de tempo, é necessário usar os novos poderes de herói, construindo defesas, coletando energia, evoluindo habilidades e trabalhando em equipe. Veja detalhes no trailer abaixo.

Leia também: Ori and the Will of the Wisps | Data de lançamento revelada na E3 2019

Além da campanha e do modo horda, Gears 5 conta com outros três modos:

  • Fuga: seja mais rápido do que a bomba, mais esperto do que o Swarm e fuja da Colmeia! Fuga é um novo modo cooperativo de alto risco e agressividade em que um esquadrão suicida com três jogadores precisa cooperar para destruir colmeias inimigas de dentro para fora.
  • Versus: que vença a melhor equipe! Junte pontos e troque por armas melhores no Arcade, uma lista frenética de jogos criada para muita diversão a qualquer momento. Com outras dez modalidades de jogo, além de mapas clássicos e novos, Versus recompensa todos os estilos competitivos, do casual ao profissional.
  • Criador de Mapas: crie mapas personalizados e experiências de Fuga da colmeia para compartilhar e desafiar seus amigos.

Por fim, a Microsoft também revelou novas skins para o game, baseadas em Halo Reach. Assista ao trailer.

Gears 5 está disponível em duas edições: Standard Edition, por R$ 199,00 e Ultimate Edition, por R$ 269,00, em duas lojas digitais: Xbox Store e Steam. O preço é o mesmo em ambas e uma conta Xbox Live é requerida para jogar. Assinantes do serviço Xbox Game Pass Ultimate terão acesso antecipado de quatro dias, podendo jogar a partir do dia 6 de setembro, sem pagar nada a mais, além da assinatura.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: