Gears 5 | Game ganha data de lançamento e novos trailers na E3 2019

Testes abertos acontecerão até o lançamento

publicidade:

O próximo capítulo na série Gears of War, Gears 5, chegará às mãos do público no dia 10 de setembro deste ano para Xbox One e Windows 10, através do Xbox Play Anywhere. Os assinantes do serviço Game Pass Ultimate terão acesso antecipado em quatro dias. A confirmação foi feita durante a conferência da Microsoft na E3 2019 e também foi apresentado um novo modo, chamado Escape. Antes, vamos conferir os trailers. O primeiro mostra Kait com múltiplas personalidades ou enlouquecendo.

E, agora, Gears 5 conta com um total de cinco modos diferentes. Escape é o novo modo cooperativo para ser jogado com três jogadores. Extremamente agressivo, foi descrito como uma missão suicida contra o relógio cujo objetivo é atacar os inimigos de dentro de sua colmeia. Testes prévios acontecerão nos próximos meses (veja mais abaixo).

Finalmente, o terceiro trailer mostra conteúdo bônus para aqueles que comprarem o game na pré-venda ou membros do Xbox Game Pass que jogarem Gears 5 antes do dia 16 de setembro. O pacote Terminator: Dark Fate trará personagens dos filmes do Exterminador do Futuro para o modo multiplayer de Gears of War.

Leia também: Bleeding Edge | Novo exclusivo de Xbox One é anunciado na E3

A The Coalition, empresa que desenvolve o game, promete que esta será a maior campanha da série. Pela primeira vez em Gears, três pessoas podem jogar no mesmo console com a tela dividida. Sem contar o novo modo Escape, virão modos multiplayer (local e online, versus e coop), modo Horda, Campanha e um editor de mapas.

Testes prévios com o público

Para garantir a qualidade final e ajudar no desenvolvimento, haverá uma série de testes prévios para por à prova a tecnologia e a conectividade dos modos em Gears 5. Se quiser participar, esteja atento às seguintes datas:

  • Modo Escape: já disponível a partir das 21h de domingo, 9 de junho ou em Microsoft Stores selecionadas;
  • Modo Versus: julho, incluindo o novo modo Arcade e Escalation 2.0. Acesse Gears 5 Tech Test com Xbox Game Pass ou com a pré-venda feita em lojas selecionadas;
  • Modo Horda: agosto, durante a gamescom e mesmas condições acima.

A pré-encomenda de Gears 5 Ultimate Edition em formato digital está R$ 265,00 e inclui complementos de armas, além do pacote de personagens Terminator.

Gears, Gears, Gears? Cinco vezes Gears? Fique atento e acompanhe ao Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.