Final Fantasy VII Remake | Jogo chegará ao PS4 em março de 2020

O título chegará ao console da Sony no dia 3 de março de 2020

publicidade:

A Square Enix anunciou nesta segunda-feira, 10, a data de lançamento do aguardado Final Fantasy VII Remake: 3 de março de 2020, primeiro para PlayStation 4. O anúncio foi feito durante a orquestra FINAL FANTASY VII: A Symphonic Reunion em Los Angeles.

Reconstruindo e expandindo o lendário RPG, Final Fantasy VII Remake conta a história de um mundo em ruínas sob o controle da Shinra Electric Power Company, uma corporação sombria que controla a força vital do planeta como energia mako.

Na extensa cidade de Midgar, uma organização anti-Shinra que se chama Avalanche aumentou sua resistência. Cloud Strife, um ex-membro de elite da unidade SOLDIER da Shinra, virou um mercenário e empresta sua ajuda para o grupo, sem saber das aventuras épicas que o esperam.

Confira também: Dying Light 2 | Jogo ganha novo trailer na E3 2019

Além da data de lançamento, a Square Enix também divulgou uma nova arte com o infame vilão Sephiroth, contra um horizonte de Midgar em chamas.

Final Fantasy VII Remake
Foto: Divulgação

Mais informações sobre Final Fantasy VII Remake deverão ser divulfadas durante a conferência de imprensa da Square Enix, marcada para esta segunda-feira, 10 de junho, às 22h. Para assistir ao livestream, clique aqui.

Continue acompanhando todas as novidades da E3 2019, além de nossas atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: