E3 2018 | Saiba tudo o que rolou na conferência da Sony

The Last of Us Part II, Death Stranding, Ghost of Tsushima e Marvel's Spider Man foram os destaques da conferência

publicidade:

A E3 2018 começou oficialmente nesta terça, 12, mas as grandes desenvolvedoras já realizaram suas pré-conferências. Na noite da última segunda, 11, a Sony realizou um evento para divulgar informações sobre seus próximos jogos.

Focada principalmente em The Last of Us Part II, Death Stranding, Ghost of Tsushima e Marvel’s Spider Man, o evento trouxe mais informações desses jogos para os jogadores, embora nenhuma data de lançamento tenha sido informada – com exceção de Marvel’s Spider Man, que tinha data informada. Veja detalhes sobre cada anúncio.

The Last of Us Part II

Responsável por abrir a conferência da Sony, o jogo mais aguardado da Naughty Dog recebeu seu primeiro trailer de gameplay. Com 11 minutos de duração, os jogadores puderam ver um pouco as mudanças na mecânica e na jogabilidade do game.

God of War

Embora tenha sido lançado em abril, o jogo também foi assunto na conferência. De forma breve, o Santa Monica Studio revelou que God of War receberá em breve um New Game+. A atualização deverá chegar ao game nas próximas semanas.

God of War
Foto: Divulgação

Call of Duty: Black Ops III

Para comemorar o futuro lançamento de Call of Duty: Black Ops 4, o antecessor, Call of Duty: Black Ops III, se tornou um dos jogos gratuitos para os assinantes PlayStation Plus até o dia 11 de julho.

Além disso, os jogadores que comprarem Black Ops 4 pela PlayStation Store vão receber os mapas “Back in Black” para Black Ops III imediatamente. Os mapas serão jogáveis logo de cara, incluindo alguns dos favoritos da comunidade, como Jungle, Summit, Slums e Firing Range.

Destiny 2

Bungie, a High Moon Studios e Activision revelaram um trailer focado na história da expansão de Destiny 2, Renegados, que será lançada mundialmente no dia 4 de setembro para PlayStation 4Xbox One e PC.

Ghost of Tsushima

Outra novidade da conferência foi o primeiro trailer de gameplay de Ghost of Tsushima. Apresentado em outubro do ano passado, o novo jogo da Sucker Punch recebeu um vídeo com quase nove minutos detalhando a jogabilidade do título.

Control

Remedy Entertainment está de volta ao PlayStation. Através da 505 Games, a desenvolvedora anunciou o seu mais novo jogo: Control. Trata-se de uma aventura sobrenatural, que chegará em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Resident Evil 2

A grande surpresa da noite foi o anúncio do remake de Resident Evil 2. Originalmente lançado em 1998 para o primeiro PlayStation, o jogo receberá uma versão com gráficos e jogabilidade atualizadas no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Trover Saves the Universe

Os jogos compatíveis com o PlayStation VR também tiverem destaque durante a conferência. Trover Saves the Universe, desenvolvido pela Squanch Games, tem um cunho cômico, de ação e ficção científica. O título não recebeu data de lançamento.

Kingdom Hearts III

Se teve um jogo que teve espaço durante as conferências das desenvolvedoras, foi Kingdom Hearts III. Desta vez, um novo trailer revelou a presença dos Piratas do Caribe no game que chega em janeiro de 2019.

Death Stranding

Sony também divulgou um novo trailer de Death Stranding na sua conferência. O vídeo com quase nove minutos traz partes de gameplay e cutsneces. As partes do enorme quebra cabeça montado por Kojima ainda não se fazem entender.

NiOh 2

Após o sucesso do primeiro jogo, lançado em fevereiro de 2017, a Team Ninja e a Koei Tecmo são responsáveis pelo desenvolvimento de NiOh 2. Nenhuma informação sobre o seu desenvolvimento e data de lançamento foram divulgados.

Marvel’s Spider-Man

Único jogo com data de lançamento apresentado na conferência, a Sony e a Insomniac Games divulgaram um trailer focado nos vilões de Marvel’s Spider-Man, agendado para o dia 7 de setembro, como exclusivo do PlayStation 4.

Déraciné

Ao término da conferência, a Sony divulgou Déraciné, título que está sendo desenvolvido pelo Japan Studio e pela FromSoftware. O título tem previsão de chegada ainda este ano e é exclusivo do PlayStation VR.

A E3 2018 ainda não acabou! Estaremos trazendo todas as novidades do mundo de games aqui no Jornada Geek e em nossos facebooktwitter e instagram.