E3 2018 | Confira tudo o que rolou na conferência da Microsoft

Foram apresentados mais de 50 jogos, 18 exclusivos e 15 estreias mundiais

publicidade:

A Microsoft abriu o segundo dia de conferências da E3 2018. Sem dúvidas foi a melhor conferência de todas da empresa, com mais de 50 jogos, 18 exclusivos e 15 estreias mundiais. Veja os principais momentos:

Sekiro: Shadows Die Twice

Fãs da FromSoftware reconhecerão o estilo de jogo brutal de Sekiro: Shadows Die Twice onde o combate impera. Jogadores misturarão novos recursos, como exploração vertical, com as batalhas viscerais para cumprir seus destinos, em um universo cheio de paisagens incríveis, castelos imensos, armas bizarras e temidos inimigos. O game está com seu lançamento agendado para o começo de 2019.

Just Cause 4

Situado na região fictícia sul-americana de Solis, Just Cause 4 leva a série conhecida pela incrível destruição e física única para um nível totalmente novo com a introdução de tornados e outros desastres climáticos. No game haverá quatro biomas distintos: floresta tropical, gramados, montanhas e desertos. Com cada bioma oferecendo seu próprio evento climático totalmente simulado, os jogadores terão uma experiência verdadeiramente única enquanto atravessam esse mundo profundo e diversificado. O game chega dia 4 de dezembro.

The Division 2

A história de Tom Clancy’s The Division 2 se passará em Washington D.C., capital dos Estados Unidos, que está à beira de um colapso. A anarquia e a instabilidade ameaçam a sociedade após a infecção do vírus, e os rumores de um golpe de Estado na capital só amplificam o caos. Todos os agentes ativos da Division, um grupo de elite formado por agentes civis encarregados de serem a última linha de defesa, vão precisar salvar a cidade, antes que seja tarde demais. O game será lançado no dia 15 de março de 2019.

Cyberpunk 2077

Em Cyberpunk 2077, com o mundo arruinado, as megacorporações comandam o show do alto de suas fortalezas em arranha-céus. Lá embaixo as ruas são comandadas por gangues traficando narcóticos, atravessadores de tecnologia e contrabandistas de fritadas cerebrais ilegais. No meio disso tudo, a cultura de sexo e pop se mistura com a decadência, com crimes violentos, com a pobreza extrema e com a promessa inatingível do sonho americano. O título ainda não tem data de lançamento.

Devil May Cry 5

Muitos anos se passaram na história de Devil May Cry 5, e a ameaça do poder demoníaco, há muito esquecida, voltou para assolar o mundo mais uma vez. A invasão demoníaca tem início com as sementes de uma “árvore demoníaca” brotando em Red Grave City. Esta invasão infernal chama a atenção do jovem caçador de demônios Nero, um aliado de Dante que agora se vê sem o seu braço demoníaco, a fonte de muito do seu poder. Quando Nero está a caminho de Red Grave City em seu trailer chamado “Devil May Cry” junto com sua parceira Nico, ele reflete sobre como tudo começou: a perda de seu braço demoníaco, a invasão demoníaca e o paradeiro desconhecido de Dante. É preciso acertar as contas de uma vez por todas. Game tem previsão para chegar no Outono brasileiro de 2019.

Jump Force

Pela primeira vez, os mais famosos heróis mangás são colocados em um novo campo de batalha, o nosso mundo. Unidos para lutar contra a ameaça mais perigosa, Jump Force vai definir o destino de toda raça humana. O game chega em 2019.

Gears of War 5

Controlando Kait, você viajará pelo maior e mais belo mundo já criado, enquanto a guerra pela humanidade aumenta em duas frentes – fora da capital e dentro da própria Kait. Como é Gears, você pode jogar sozinho ou com amigos em tela dividida local ou em modo cooperativo on-line, tudo em resolução 4K Ultra HD com impressionante HDR em 60 quadros por segundo no Xbox One X. Gears 5 será lançado em 2019.

Forza Horizon 4

Com uma experiência mundial compartilhada com estações dinâmicas em impressionantes 4K e HDR nativo, Forza Horizon 4 reinventa o gênero de corrida em mundo aberto com novos recursos, locais históricos e mais opções de personalização do que nunca. O game chega no dia 2 de outubro.

Battletoads

O novo título terá gráficos em 4K no estilo 2.5D e uma nova visão para o clássico do Nintendinho. Mesmo com as informações, nenhuma gameplay foi divulgada. O multiplayer cooperativo de até três jogadores está confirmado, assim como nos antigos. Não há muitas informações sobre o ressurgimento da série, mas está previsto para 2019.

Battlefield V

Um novo trailer focada na campanha de Battlefield V foi apresentado na conferência. O jogo já teve seu lançamento confirmado para o dia 19 de outubro de 2018 no PlayStation 4, Xbox One e PC, e trará, mais uma vez, o War Stories. Trata-se de uma maneira de colocar a Segunda Guerra Mundial em perspectiva através de relatos sobre as pessoas envolvidas no conflito mais amplo.

Halo Infinite

O título ainda está em desenvolvimento, e não há data para chegar. Halo Infinite dará continuidade para a história de Master Chief.

E teve mais:

Amanhã é dia de mais E3 2018! Estaremos com todas as novidades no Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: