O segundo dia de conferências da E3 2018 terminou cheio de novidades. Após uma bombástica conferência da Microsoft na tarde do último domingo, 10, com mais de 50 jogos e 15 estreias mundiais, a Bethesda realizou o seu evento à noite, mas também não deixou a desejar.

De anúncios de novos jogos, como DOOM Eternal e The Elder Scrolls: Blades, a destaques para jogos recém anunciados, como Fallout 76 e RAGE 2, a quarta conferência anual da Bethesda na E3 foi a maior até hoje realizada pela companhia. No fim, veio a grande surpresa que “quebrou a internet”: The Elder Scrolls VI está em desenvolvimento!

Confira, abaixo, os detalhes de cada um dos jogos anunciados:

RAGE 2

Responsável por abrir a conferência da desenvolvedora, RAGE 2 trouxe toda a liberdade que o mundo aberto vai permitir. Atire em qualquer coisa e exploda de tudo, afinal, essa é a ideia do jogo de tiro em primeira pessoa criado pela id Software e pela Avalanche Studios. Quer saber por quê? O grande destaque de RAGE 2 foi um gameplay com quase sete minutos. Confira!

Fallout 76

Outro destaque da conferência foi Fallout 76, que será jogado online. Cada sobrevivente é uma pessoa de verdade, ou seja, trabalhem juntos – ou não – para sobreviver. Sob a ameaça de aniquilação nuclear à qualquer momento, já que existem diversas bombas espalhadas pelo mapa, esse promete ser o maior e mais dinâmico mundo criado no universo de Fallout.

Por fim, a empresa apresentou as edições colecionáveis do jogo. A principal atração para os colecionadores é um capacete da Vault-Tec, com reconhecimento de voz e todos os itens presentes no jogo. Detalhes podem ser vistos no trailer abaixo.

DOOM Eternal

No papel do DOOM Slayer, os jogadores voltarão para se vingar das forças do Inferno. No ritmo de uma trilha sonora agitada, totalmente composta para o jogo, o objetivo será lutar pelas dimensões enquanto derrota novos e clássicos demônios, com novas armas e habilidades poderosas.

The Elder Scrolls: Blades

Em The Elder Scrolls: Blades, você é um membro da antiga ordem dos Blades. Exilado, você parte em busca abrigo na sua distante cidade natal, mas se depara com ela em ruínas. Agora cabe a você reerguer a sua cidade de volta à sua antiga glória.

The Elder Scrolls: Blades
Foto: Divulgação

The Elder Scrolls VI

Ao fim da sua conferência na E3 2018 na noite do último domingo, 10, a Bethesda anunciou o game que todos seus fãs esperavam: The Elder Scrolls VI. Sem apresentar qualquer detalhe, a publisher apenas divulgou um teaser e informou que o jogo já está sem desenvolvimento.

Starfield

Starfield é a primeira franquia inédita da desenvolvedora em 25 anos. Trata-se de um jogo espacial do mesmo time de desenvolvedores das franquias The Elder Scrolls e Fallout. O detalhe maior é que o jogo está sendo trabalhado para a nova geração de consoles.

Wolfenstein: Youngblood

Paris, 1980. Passaram-se duas décadas desde que B. J. Blazkowicz uniu a resistência e deu início à Segunda Revolução Americana em Wolfenstein II: The New Colossus. Porém, a batalha pela liberdade ainda não terminou. B. J. desapareceu em meio a uma Paris ocupada por nazistas, agora a esperança é que suas filhas continuem a luta em Wolfenstein: Youngblood.

Prey: Mooncrash

Prey vai até a lua em Mooncrash, um novo DLC que pode ser jogado novamente quantas vezes você quiser, já disponível para download. Tente, tente e tente mais uma vez para escapar da base lunar secreta da TranStar nessa nova campanha que muda sempre. Além disso, atualizações de graça e mais!

Bethesda VR

Além de Wolfenstein: Youngblood e Prey: Mooncrash, tanto Wolfenstein quando Prey anunciaram novidades de VR. Vá para as ruas de Paris como um hacker de elite em Wolfenstein: Cyberpilot, e lute contra mímicos enquanto eles caçam para matar na atualização Prey: Typhon Hunter. Veja os detalhes.

The Elder Scrolls Online

Com 11 milhões de jogadores, incluindo 1 milhão de jogadores novos só no ano passado, The Elder Scrolls Online continua a crescer. Mas não é só a comunidade que se expandiu. Desde seu lançamento quatro anos atrás, The Elder Scrolls Online introduziu mundos e aventuras adicionais, incluindo as DLCs Murkmire & Wolfhunter Dungeon. Veja os detalhes.

Fallout Shelter

Fallout Shelter, o Fallout gratuito com mais de 120 milhões de downloads, também recebeu versões para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Para comemorar o aniversário de 3 anos do game, a Bethesda vai distribuir brindes para os jogadores nos dispositivos móveis de 11 a 13 de junho, além de oferecer descontos de 14 a 18 de junho nos dispositivos móveis, PC e Xbox One.

The Elder Scrolls: Legends

O card game da franquia The Elder Scrolls vai receber um visual novo! Além de melhorar o cliente de jogo, o título será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo SwitchVeja os detalhes.

Quake Champions

Quake Champions receberá um teste de jogo gratuito até o dia 17 de junho, que permitirá que os jogadores desfrutem da versão gratuita de Quake Champions durante o acesso antecipado sem custos. Quem participar do teste neste período terá acesso ao jogo, inclusive, após o evento acabar. Veja os detalhes.

Então fique ligado no Jornada Geek! Estamos cobrindo todas as novidades da E3 2018 e as informações estão em nossas redes sociais: facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here