Death Stranding | Jogo ganha novos vídeos na Gamescom

O jogo será lançado no dia 8 de novembro

publicidade:

Sony e a Kojima Productions divulgaram na última segunda-feira, 19, durante a abertura da Gamescom 2019, novos vídeos de Death Stranding. O principal deles foi um trecho de gameplay, em que o protagonista Sam escala a encosta de uma montanha para entregar suprimentos a um funcionário isolado com uma aparência especial de Geoff Keighley, apresentador do The Game Awards.

Além do personagem de Geoff, os jogadores puderam conhecer um pouco mais de dois personagens do jogo: Deadman, interpretado por Guillermo Del Toro, e Mama, interpretada por Margaret Qualley.

Deadman mostra mais detalhes sobre a misteriosa unidade Bridge Babies de Sam
Mama tem uma trágica ligação com os Bridge Babies

Segundo o criador do game, Hideo Kojima, Death Stranding é um tipo completamente novo de jogo de ação, onde o objetivo do jogador é reconectar cidades isoladas e uma sociedade fragmentada. Ele foi criado para que todos seus elementos, incluindo a história e jogabilidade, façam parte do tema da “Strand” ou conexão.

Confira também: Predator: Hunting Grounds | Gameplay é revelado na Gamescom

Jogando como Sam Porter Bridges, você tentará unir essa sociedade dividida, criando novos laços, ou “Strands” com outros jogadores pelo mundo. De acordo com Kojima, a experiência no jogo dará aos jogadores a a entender a real importância de criar laços com as outras pessoas.

Death Stranding será lançado no dia 8 de novembro para PlayStation 4 e já está em pré-venda. A Standard Edition custa R$ 249,00, enquanto a Digital Deluxe Edition custa R$ 319,00.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: