Death Stranding | Jogo chega no dia 8 de novembro

O título é exclusivo de PS4

publicidade:

Sony e a Kojima Productions revelaram nesta quarta-feira, 29, a data de lançamento do aguardado Death Stranding: 8 de novembro, de forma exclusiva para PlayStation 4. O vídeo que trouxe a revelação também apresentou diversos trechos de gameplay. Confira!

Em Death Stranding, os jogadores controlam Sam Bridges em uma nação devastada, visando reconectar uma sociedade quebrada e salvar a humanidade da beira da extinção.

Para celebrar o anúncio da data, o lendário desenvolvedor de jogos Hideo Kojima deixou uma mensagem aos jogadores:

“As pessoas criam “Paredes” e se tornam acostumadas a viver em isolação.

“Death Stranding” é um tipo completamente novo de jogo de ação, onde o objetivo do jogador e reconectar cidades isoladas e uma sociedade fragmentada. Foi criado para que todos seus elementos, incluindo a história e jogabilidade, façam parte do tema da “Strand” ou conexão.

Como Sam Porter Bridges, você tentará unir a sociedade dividida, assim criando novos laços, ou “Strands” com outros jogadores pelo mundo. Através de sua experiência no jogo, espero que venha a entender a real importância de criar laços com as outras pessoas.”

Veja também: Blood & Truth | Game para PSVR já disponível

Por fim, a Sony revelou os bônus das edições de pré-venda do jogo. A Standard Edition custa R$ 249,00 e inclui um voucher para baixar um Avatar PSN Chibi Ludens – uma versão estilizada do icônico logo da Kojima Productions, além de um Tema Dinâmico do jogo para o console e itens in-game, como Óculos de Sol Dourados “Sam”, Chapéu Dourado, Gold Speed Skeleton e Gold Armor Plate.

Já a Digital Deluxe Edition custa R$ 319,00 e inclui todos os incentivos da Standard Edition, a trilha sonora do jogo em formato digital, além dos seguintes itens: Óculos de Sol Dourados “Ludens Mask”, Gold Power Skeleton, Gold All-Terrain Skeleton, Gold Armor Plate (Level 2).

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.