A BANDAI NAMCO Entertainment America anunciou nesta quinta-feira, 11, Dark Souls: Remastered, um convite aos jogadores para revisitar a traiçoeira região de Lordran. O título chegará no dia 25 de maio para PlayStation 4, Xbox One, PC, via Steam, e Nintendo Switch.

Desenvolvido pela FromSoftware Inc., Dark Souls: Remastered permite que jogadores explorem como nunca antes a distorcida região de Lordran neste primeiro título de uma das séries de RPG de ação mais aclamadas pela crítica. Em um mundo rico e dinâmico, os jogadores terão resolução dinâmica 4K quando estiver jogando no PlayStation 4 Pro, Xbox One X, e Steam. De passos tímidos e cautelosos até o domínio absoluto, os jogadores construirão seus personagens conforme adaptam-se estrategicamente contra adversários assustadores, exploram locais assombrosos e acumulam uma vasta seleção de armas, armaduras e feitiços, que podem ser usados em conjunto para um estilo de jogo verdadeiramente único.

Para explorar o ambiente online, a BANDAI NAMCO escondeu nove alianças (covenants) para os jogadores interagirem enquanto jogam pela internet. Colaboração ou confronto? Suporte ou traição? Qual pacto você irá escolher? Até seis jogadores poderão se reunir online para ajudar – ou prejudicar – uns aos outros ao longo de suas jornadas.

Dark Souls: Remastered promete trazer a mesma jogabilidade incrível, mecânicas online e narrativa única que inspiraram inúmeros jogadores e desenvolvedores. O jogo tem o valor sugerido para os Estados Unidos de  US$39,99, e ainda não recebeu preço no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: