-publicidade-

ZUMBILÂNDIA | Roteirista fala sobre o andamento do filme

Já anunciado há alguns meses pela Sony Pictures, a continuação do filme Zumbilândia não tem ganhado muitas novidades. Entretanto, agora foi revelado que ela está realmente em andamento.

ZumbilândiaEm uma recente entrevista ao Collider, o roteirista Paul Wernick falou um pouco mais sobre como a produção está caminhando. Entre os pontos, ele citou o roteiro e comentou que o elenco já leu o roteiro:

“O filme está atualmente em desenvolvimento. Estamos tentando manter o projeto andando. Todo o elenco já leu e amou o roteiro. Reuben Fleischer será o diretor. É só uma questão de fazer os acordos com o elenco e montar um orçamento. Todos do elenco se tonaram astros agora. Fizemos Zumbilândia com US$ 20 milhões, então estamos tentando adequar esse modelo financeiro ao modelo da sequência, mas faz sentido que o estúdio pague aos atores o que eles ganham agora e o que eles merecem”. 

Lançado em 2009, o filme mostra uma situação em que a população mundial foi dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus (Jesse Eisenberg), um estudante da Univeridade do Texas, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Cheio de fobias, o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. Em seu caminho, ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis e duas garotas, Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin).

A produção arrecadou US$ 100 milhões em bilheteria mundialmente. Zumbilândia 2 ainda não tem uma data de estreia definida pela Sony Pictures.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

ZUMBILÂNDIA | Roteirista fala sobre o andamento do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,126FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ZUMBILÂNDIA | Roteirista fala sobre o andamento do filme

Últimas Postagens