HomeNotíciasZ - A CIDADE PERDIDA | Assista ao novo teaser do filme com Charlie Hunnam

Z – A CIDADE PERDIDA | Assista ao novo teaser do filme com Charlie Hunnam

Continuando com sua divulgação através de vídeos, agora a adaptação cinematográfica do livro de não-ficção Z – A Cidade Perdida, escrito por David Grann, ganhou um novo teaser.

Assista:

Baseada em uma história real, em 1925, a trama acompanha o soldado e espião britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que embrenhou-se na Amazônia para encontrar uma antiga civilização, prometendo fazer uma das mais importantes descobertas arqueológicas da história. Durante séculos os europeus acreditaram que a maior floresta do mundo escondia o reino de Eldorado. Milhares morreram nessa procura. Com o tempo, muitos cientistas passaram a considerar a Amazônia uma armadilha mortal que jamais poderia abrigar uma sociedade complexa. Entretanto, a obsessão de Fawcett com a ideia de que uma avançada civilização chama Z existia o fez embarcar nessa aventura ao lado de seu filho. Após entrar na floresta ele nunca mais foi visto.

Tom Holland, Sienna Miller e Robert Pattinson também estão no projeto.

James Gray (Os Donos da NoiteAmantes) dirige o o filme.

Z – A Cidade Perdida será lançado nos cinemas em abril de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

Z - A CIDADE PERDIDA | Assista ao novo teaser do filme com Charlie Hunnam
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here