-publicidade-

Yu Yu Hakusho ganhará adaptação live-action pela Netflix

Projeto não teve muitos detalhes revelados até o momento.

Yu Yu Hakusho ganhará série na netflix
Divulgação

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos projetos originais, a Netflix segue aos poucos realizando novos anúncios. E entre eles, o mais recente envolve uma adaptação live-action de Yu Yu Hakusho.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, a plataforma de streaming anunciou que está atualmente trabalhando em um projeto baseado no famoso universo criado por Yoshihiro Togashi inicialmente como um mangá e que posteriormente ganhou um anime que é extremamente idolatrado pelos seus fãs.

A Netflix não especificou até o momento se a adaptação com atores será uma série ou filme, e nem mesmo quais nomes estão envolvendo no desenvolvimento do projeto até o momento.

Confira o anúncio abaixo:

- publicidade-

É válido sempre destacar que ao longo dos últimos anos diversas obras japonesas ganharam adaptações em live-action através do cinema hollywoodiano, com a própria Netflix atualmente trabalhando no desenvolvimento de séries baseadas em Cowboy Bebop e One Piece.

Sobre Yu Yu Hakusho

Yu Yu Hakusho é uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi que conta a história de Yusuke Urameshi, um delinquente de quatorze anos de idade que é atingido e morto por um carro ao tentar salvar a vida de uma criança. Após realizar alguns testes apresentados a ele por Koenma, o filho do governante do submundo, Yusuke é revivido e é lhe dado o título de “Detetive Sobrenatural”, com o qual deve investigar vários casos envolvendo demônios e fantasmas no mundo humano.

A história se torna mais focada em batalhas e torneios de artes marciais à medida que progride. Togashi começou a criar a série Yu Yu Hakusho por volta de novembro de 1990, baseando-a em seu interesse em séries de ocultismo e filmes de terror e sendo influenciado pela mitologia budista.

- publicidade -

Uma adaptação televisiva animada dirigida por Noriyuki Abe foi exibida originalmente no Japão entre 10 de outubro de 1992 e 17 de dezembro de 1994 pela Fuji TV, que a co-produziu com a empresa Yomiko Advertising e o estúdio Pierrot.

Confira também: 

Bridgerton | Assista ao trailer completo da nova série da Netflix

Vozes | Conheça o novo filme de terror da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
-publicidade-

Notícias relacionadas

Yu Yu Hakusho ganhará adaptação live-action pela Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Yu Yu Hakusho ganhará adaptação live-action pela Netflix

Últimas Postagens