-publicidade-

-publicidade-

Your Name | Versão live-action do anime contrata novo diretor

Filme com atores ainda não tem data de estreia definida.

Imagem do anime Your Name
Divulgação

Com o seu desenvolvimento tendo sido anunciado durante o segundo semestre de 2017, agora a adaptação em live-action do anime Your Name voltou a ganhar novidades. E desta vez, o assunto envolve uma importante mudança em seus bastidores.

Segundo informações do site Deadline, o cineasta Lee Isaac Chung irá reescrever o roteiro e também assumirá a direção do longa que está em desenvolvimento pela Paramount Pictures e a Bad Robot. 

Vale lembrar que originalmente  Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) chegou a ser anunciado como diretor do projeto, mas o mesmo não seguiu em frente. Por sua vez, Chung agora assume as funções para também retrabalhar a sua trama em cima de um rascunho anteriormente escrito por Emily V. Gordon. Originalmente o desenvolvimento da história seria assumido por Eric Heisserer (A Chegada).

O projeto mostrará uma reimaginação do anime japonês que conta a história de dois jovens que são conectados através de seus pensamentos. Quando um desastre ameaça destruir suas vidas, eles devem viajar para encontrar e salvar seus mundos. A empresa Toho vai lançar o filme no Japão, enquanto a Paramount será responsável pela distribuição em outros países do mundo.

Sobre Your Name

A trama de Your Name acompanha Mitsuha Miyamizu, uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana, um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.

A Bad Robot, do cineasta J.J. Abrams, será responsável pela produção do longa ao lado de Genki Kawamura, que produziu o anime original.

Escrito e dirigido por Shinkai, Your Name foi o quarto filme de maior bilheteria de todos os tempos no Japão. O mesmo também arrecadou US$ 355 milhões em todo o mundo, tornando-se o anime de maior bilheteria de todos os tempos.

Confira também: 

Bom dia, Verônica | Assista ao trailer da nova série brasileira da Netflix

O Diabo de Cada Dia | Conheça o novo filme da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Your Name | Versão live-action do anime contrata novo diretor
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,413FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Your Name | Versão live-action do anime contrata novo diretor

Últimas Notícias