Imagem do anime Your Name
Divulgação

Com o seu desenvolvimento tendo sido anunciado durante o segundo semestre de 2017, agora a adaptação em live-action do anime Your Name voltou a ganhar novidades. E desta vez, o assunto envolve os seus bastidores. 

Segundo informações do site Deadline (via Heroic Hollywood), o cineasta Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) foi contratado pela Paramount e a Bad Robot para dirigir o longa.

Além disso, a publicação também destaca que a trama passará por mudanças referentes ao original, com a abordagem agora envolvendo personagens que moram nos EUA.

Confira:

“Nesta versão recriada, uma jovem indígena americana que mora em uma área rural e um jovem de Chicago descobrem que estão magicamente e intermitentemente trocando de corpos. Quando um desastre ameaça derrubar suas vidas, eles precisam viajar para se encontrar e salvar seus mundos. “

O filme terá produção de J.J.Abrams e Lindsey Weber pela Bad Robot. Além disso, Genki Kawamura, que produziu o anime, também está a bordo do projeto com atores. Eric Heisserer será o responsável pelo roteiro.

Confira também: UM PRÍNCIPE EM NOVA YORK 2 | Filme contrata o seu diretor e novo roteirista

O anime conta a história de Taki e Mitsuha, dois estudantes de cidades diferentes que descobrem que podem trocam de corpos temporariamente. Ambos se ajudam a lidar com dificuldades, mesmo que não possam falar um com o outro e começam a ter sentimentos uns pelos outros, mas eles não são separados apenas por cidades, mas também pelo tempo.

Escrito e dirigido por Shinkai, Your Name foi o quarto filme de maior bilheteria de todos os tempos no Japão. O mesmo também arrecadou US$ 355 milhões em todo o mundo, tornando-se o anime de maior bilheteria de todos os tempos.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here