-publicidade-

-publicidade-

Young Wallander | Série baseada em obra sueca é encomendada pela Netflix

imagem da capa do livro The Troubled Man
Divulgação: capa do livro ‘The Troubled Man’

Dentre novas produções originais, a série Young Wallander é destaque na mídia. E assim, a novidade envolvendo o título é de sua encomenda pela Netflix.

Segundo informações do site Coming Soon, o serviço streaming anunciou a encomenda da série baseada em uma obra sueca, escrita por Henning Mankell. De acordo com a fonte, o projeto terá um elenco britânico e sueco, contando com seis episódios.

A série se passa na Suécia contemporânea e vai seguir Wallander na investigação do seu primeiro caso, e suas experiências pessoais e profissionais enquanto ele se gradua como um oficial de polícia no início dos seus 20 anos.

Confira também: The Undoing | Donald Sutherland entra para o elenco da minissérie

Ainda não há informações sobre a estreia de Young Wallander.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Young Wallander | Série baseada em obra sueca é encomendada pela Netflix
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias