Imagem promocional de Young Justice: Outsiders
Divulgação

Considerada pelo público um dos grandes sucessos do serviço de streaming DC Universe, a série Young Justice voltou a ganhar novidades recentes. E apesar do temor do público, o seu destino foi revelado de forma positiva durante a San Diego Comic-Con 2019. 

Durante o seu painel no evento, a DC Universe revelou que a série animada Young Justice foi renovada para a sua 4ª temporada. Além disso, também foi destacado que os roteiristas já escreveram metade da sua trama.

Confira a postagem:

Confira também: The Batman | Site indica que Chapeleiro Louco será um dos vilões do filme

Young Justice: Outsiders apresenta o retorno da série animada favorita dos fãs com um elenco enorme dos jovens super-heróis mais icônicos da DC – além de personagens novos, muitos dos quais estão descobrindo seus meta-poderes e habilidades especiais. Tendo como pano de fundo um mundo rico e profundo que toca todos os cantos do universo DC, a série foca no meta-tráfico e uma corrida armamentista intergaláctica pelo controle desses jovens superpoderosos.

Young Justice: Outsiders voltou a ter episódios lançados em 02 de julho nos EUA. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.