-publicidade-

-publicidade-

Y: THE LAST MAN | Timothy Hutton viverá o presidente dos EUA na série

Série ainda não tem data de estreia definida.

Timothy Hutton em American Crime
Divulgação

Com a sua produção já anunciada há algumas semanas, aos poucos a série Y: The Last Man vai ganhando novidades. E mesmo com boa parte do seu elenco escalado, novos nomes continuam surgindo como adições.

Segundo informações do site Screen Rant, o ator Timothy Hutton (American Crime) foi confirmado no programa como o intérprete do Presidente dos Estados Unidos.

O personagem é conhecido como Presidente Callows, sendo o pai da personagem de Mariette Callows (Amber Tamblyn), descrita como “alguém que foi preparada para uma carreira em política e para defender os valores conservativos do seu pai”.

Um ponto a ser destacado é que os Callows não aparecem nas HQs, mas a personagem de Tamblyn é apontada como uma possível antagonista da trama. Outra questão levantada é que o personagem de Hutton não deve ter muito tempo na série, já que o protagonista interpretado por Barry Koeoghan (Dunkirk) é o único homem vivo após os eventos apocalípticos.

Vale lembrar que Barry Koeoghan (Dunkirk) será o protagonista da série. O elenco também incluirá Diane Lane (Homem de Aço) como a Senadora Jennifer BrownImogen Poots (Green Room) como Hero BrownLashana Lynch (Capitã Marvel) como Agente 355Juliana Canfield (Succession) como Beth e Marin Ireland (Sneaky Pete)como Nora.

Na trama de Y, todos os homens estão mortos. Menos um. Nos quadrinhos, a praga cria um enorme vácuo de poder no governo dos Estados Unidos, uma vez que era majoritariamente administrado por homens. Como a maioria dos deputados femininos que ficaram para trás são democratas, as viúvas dos republicanos mortos se levantam em revolta violenta, exigindo que elas assumam as cadeiras dos seus maridos.

Baseado na obra de Baseado na série de quadrinhos DC de Brian K. Vaughan e Pia Guerra, Y atravessa um mundo de mulheres explorando gênero, raça, classe e sobrevivência.

Confira também: CREEPSHOW | Antologia ganhará série televisiva pelo serviço streaming Shudder

Melina Matsoukas (Master of None) vai dirigir o piloto, que será produzido pela FX Productions. Michael Green (American Gods, Blade Runner 2049, Logan) e Aida Mashaka Croal (Luke Cage) serãos os showrunners e vão fazer a produção executiva.

O projeto, cujo tema é bastante oportuno, esteve em desenvolvimento lento devido à agenda lotada de Green. O trabalho foi acelerado depois que Green, junto com Bryan Fuller, no final de novembro, deixou o cargo de showrunner da série American Gods, do canal Starz. Em janeiro passado, o CEO da FX Networks, John Landgraf, elogiou o roteiro de Green e estava otimista em relação às chances de o projeto seguir em frente.,

Ainda não há informações sobre a data de estreia da adaptação.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Y: THE LAST MAN | Timothy Hutton viverá o presidente dos EUA na série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias