-publicidade-

Y: O Último Homem | Showrunner abandona a série após diferenças criativas

Série ainda não tem data de lançamento definida.

Capa da HQ Y - O Último Homem
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, aos poucos a série baseada nos quadrinhos Y: The Last Man vai ganhando algumas novidades. Entretanto, a mais recente delas não é animadora.

Segundo informações do site Coming Soon, o showrunner da série, Michael Green, e a produtora Aïda Croal anunciaram em suas contas no twitter que estão deixando o projeto por diferenças criativas com o canal FX.

A publicação destaca que o programa seguirá em frente, contando com o mesmo elenco, mas que agora a emissora está buscando um novo showrunner para o título.

A série, baseada na HQ pós-apocalíptica da Vertigo, segue o artista Yorick, o único sobrevivente de uma misteriosa praga que possui um cromossomo Y, junto com seu macaco-prego, Ampersand. Juntos buscam compreender o que levou à extinção dos homens e atravessam um mundo de mulheres explorando gênero, raça, classe e sobrevivência.

Confira também: MONSTRO DO PÂNTANO | Site revela informações de dois novos personagens

- publicidade-

O projeto vem sendo desenvolvido pela FX desde 2015. Melina Matsoukas (Insecure) será a diretora do episódio piloto, agendado para iniciar a produção no final de Julho.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Y: O Último Homem | Showrunner abandona a série após diferenças criativas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,068FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Y: O Último Homem | Showrunner abandona a série após diferenças criativas

Últimas Postagens