-publicidade-

-publicidade-

Y: O Último Homem e American Horror Stories serão lançadas pelo Hulu

Séries ainda não tem data de estreia definida.

Logo do streaming Hulu
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, a série baseada nos quadrinhos Y: The Last Man (Y: O Último Homem no Brasil) aos poucos vai ganhando mais novidades. E entre elas, a mais recente envolve o seu lançamento e exibição. 

Segundo informações do site Spoiler TV, a plataforma de streaming Hulu anunciou que a adaptação de Y: O Último Homem, assim como a série American Horror Stories (derivada de American Horror Story), serão lançadas diretamente em seu catálogo como projetos originais.

As duas séries anteriormente estavam definidas como títulos em desenvolvimento pelo canal FX, mas agora irão migrar para o serviço de streaming.

Também é válido destacar que na ocasião o Hulu confirmou algumas estreias de projetos que acontecerão ainda em 2020, incluindo a série da Marvel intitulada Helstrom como parte da sua programação de outubro conhecida como Huluween.

Por sua vez, a 4ª temporada de The Handmaid’s Tale foi oficialmente adiada para 2021. Detalhes recentes já indicavam que a produção acabasse não conseguindo estrear este ano, já que quando as filmagens foram paralisadas ainda estavam em seu início.

Sobre a série Y: O Último Homem

A série, baseada na HQ pós-apocalíptica da Vertigo, segue o artista Yorick Brown (Ben Schnetzer), o único sobrevivente de uma misteriosa praga que possui um cromossomo Y, junto com seu macaco-prego, Ampersand. Juntos buscam compreender o que levou à extinção dos homens e atravessam um mundo de mulheres explorando gênero, raça, classe e sobrevivência.

Diane Lane co-estrela na série como a mãe de Yorick, a senadora Jennifer Brown. Imogen Poots também está no programa como a irmã de Yorick, Hero Brown. Lashana Lynch viverá a Agente 355. Amber Tamblyn interpretará Mariette Callows, a filha do presidente do Estados Unidos. Juliana Canfield e Marin Ireland estão confirmados no projeto.

Confira também: Y: O Último Homem | Showrunner abandona a série após diferenças criativas

O projeto vem sendo desenvolvido pela FX desde 2015. Melina Matsoukas (Insecure) será a diretora do episódio piloto, Eliza Clark (Animal Kingdom, The Killing, Extant) foi confirmada anteriormente como showrunner no lugar de Michael Green.

Y: O Último Homem ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Y: O Último Homem e American Horror Stories serão lançadas pelo Hulu
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Y: O Último Homem e American Horror Stories serão lançadas pelo Hulu

Últimas Notícias