- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasX-MEN | Fox encomenda piloto de nova série produzida por Bryan Singer

X-MEN | Fox encomenda piloto de nova série produzida por Bryan Singer

Após ganhar fama e destaque nos cinemas ao longo dos últimos anos por conta dos seus diversos filmes, agora a franquia X-Men está caminhando para uma nova expansão que parece não encontrar limites. X-men decada de 90

Segundo informações da Coming Soon, agora a Fox encomendou uma nova série da franquia mutante escrita por Matt Nix (Burn Notice) e produzida por Bryan Singer (X-Men: Apocalipse).

Ainda sem muitos detalhes divulgados, é apenas ressaltado pela publicação que a trama acompanhará um casal que descobre que seus filhos são mutantes. Após isso, eles então são forçados a protegê-los do governo e da sociedade juntando-se a um grupo clandestino de mutantes que lutam pela sobrevivência.

Este é o terceiro título em desenvolvimento com a temática ligada aos X-Men, já que Legion está em produção atualmente pelo canal FX (que pertence ao grupo Fox), enquanto Hellfire, que terá um foco sobre o Clube do Inferno, foi adiada por conta de mudanças envolvendo os seus roteiristas.

Além de Singer, a série também será produzida por Lauren Shuler Donner, Simon KinbergMatt Nix da FOX, ao lado de Jeph LoebJim Chory pela Marvel.

Por enquanto o projeto ainda não tem uma previsão de estreia.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

X-MEN | Fox encomenda piloto de nova série produzida por Bryan Singer
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui