Zazie Beetz na série atlanta
Divulgação

Com a Fase 4 já definida pela Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con 2019, aos poucos continuam surgindo rumores e novidades sobre outros títulos. E, mais uma vez, os mais recentes envolvem o futuro filme dos X-Men e a escolha de novos intérpretes para seus membros.

Em uma recente entrevista ao site Screen Geek, a atriz Zazie Beetz (Coringa, Deadpool 2) foi questionada se continua interessada em interpretar a Tempestade. E assim, a mesma destacou que toparia assumir o papel caso surgisse a oportunidade:

“Sim, acho que estaria pronta. Eu acho que obviamente depende do script e depende se eu acho que é um bom roteiro. Eu acho que seria super divertido fazer isso. Storm também é essencialmente uma personagem tão icônica. Quero dizer, seria meio que muita areia para o meu caminhão, eu acho. Eu não gostaria de confundir muito o público e estar em todo o lado, e agora estou fazendo uma personagem da DC também. Eu acho que seria super divertido. Eu acho que seria uma oportunidade incrível”.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

A Marvel Studios passou a ter recentemente os direitos cinematográficos dos X-Men e Quarteto Fantástico por conta da compra da Fox através da Walt Disney Group. De tal forma, ainda que não tenha sido anunciado, um novo filme do grupo de heróis deve acabar acontecendo ao longo dos próximos anos.

O grupo de heróis dos X-Men tiveram uma franquia cinematográfica construída ao longo dos anos pela Fox. Contudo, a mesma foi formada por acertos e erros ao longo da sua trajetória, incluindo mudanças consideráveis e inexplicáveis em sua linha temporal.

O filme mais recente da franquia, intitulado X-Men: Fênix Negra, foi lançado em junho nos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: