X-Men
Divulgação: Taron Egerton como Elton John para o filme Rocketman

Com a Fase 4 já definida pela Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con 2019, aos poucos continuam surgindo rumores e novidades sobre outros títulos. E desta vez, os mais recentes envolvem o elenco do futuro filme dos X-Men.

Em entrevista na ACE Comic-Con (via Heroic Hollywood), o ator Taron Egerton (Rocketman) explicou que embora o papel no X-Men definitivamente o interesse, ele fica perplexo com os fãs que querem vê-lo como Wolverine:

“Eu acho que eu amo aqueles filmes e tenho vários amigos que interpretaram papéis naqueles filmes e eles os amam e tiveram uma boa experiência lá… Eu não sei. Eu acho que essa coisa do Logan é muito interessante. Estou um pouco confuso com isso, nunca me senti como um tipo de cara do Wolverine. Eu acho que daqui a alguns anos.”

O ator também disse que amaria estar envolvido na franquia:

“Eu sei que o Kevin [Feige] falou sobre isso ser daqui a alguns anos. Talvez daqui a alguns anos eu pareça suficientemente durão para isso. Não escondi o fato de que sou fã daqueles filmes e, é claro, adoraria fazer parte deles.”

Confira também: X-Men | Joss Whedon pode dirigir o filme do grupo de heróis no MCU (Rumor)

A Marvel Studios passou a ter recentemente os direitos cinematográficos dos X-Men e Quarteto Fantástico por conta da compra da Fox através da Walt Disney Group. De tal forma, ainda que não tenha sido anunciado, um novo filme do grupo de heróis deve acabar acontecendo ao longo dos próximos anos.

O grupo de heróis dos X-Men tiveram uma franquia cinematográfica construída ao longo dos anos pela Fox. Contudo, a mesma foi formada por acertos e erros ao longo da sua trajetória, incluindo mudanças consideráveis e inexplicáveis em sua linha temporal.

O filme mais recente da franquia, intitulado X-Men: Fênix Negra, foi lançado em junho nos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: